Brasil, 22 de Agosto de 2017

AccorHotels anuncia Mês das Massas na rede ibis com pratos exclusivos a partir de R$ 27

• Escrito por  AccorHotels
  • Publicado em Demais

A culinária do Brasil é muito rica, apresentando em seu cardápio opções e influências de todas as partes do mundo. Dentro desse cenário, certamente uma das cozinhas mais apreciadas pelo brasileiroé a italiana.

Aproveitando essa influência cultural, a marca ibis lança, no mês de março, o festival das massas em mais de 70 hotéis ibis de todo o País. Com preços que partem de R$27, cada unidade terá disponível em seu cardápio duas ou mais opções de massas, com diferentes tipos de molhos e acompanhamentos.Os associados Le Club AccorHotels terão 20% de desconto sobre a massa escolhida.

"O hotel é um espaço em que todos são bem-vindos e, por isso, com ações como esta, esperamos receber em nossos restaurantes muitos clientes locais, isto é, que não sejam hóspedes. Dessa forma eles podem saborear uma boa massa a um preço justo, e ainda desfrutar do ambiente descolado do ibis",comenta Lucas Demetrescu, Gerente de Alimentos e Bebidas ibis América do Sul.