Brasil, 24 de Agosto de 2017

Club Med lança em dezembro novo Village de Neve Grand Massif Samoëns Morillon, na França

• Escrito por  Beatriz Gelbaum
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Localizado em um local preservado no coração da quarta maior região esquiável da França, com 265km de pistas e uma vista de 360º sobre as montanhas, o Club Med Grand Massif Samoëns Morrillon, na França, será inaugurado em dezembro deste ano. O novo resort da rede Club Med se destaca pela fácil acessibilidade (a 1:15h de Genebra) e por proporcionar uma autêntica experiência de montanha, com design e conforto modernos. O novo Village terá 4 Tridentes e irá oferecer cinco estações conectadas (Flaine, Les Carroz, Morillon, Samoëns e Sixt-Fer-à-Cheval), com 20 pistas para principiantes, 114 pistas para esquiadores intermediários, além de 14 pistas para esquiadores experientes.

Além de oferecer o melhor em experiência de esqui, o Grand Massif Samoëns Morrillon será um Village ideal também para famílias, com monitoramento infantil para crianças a partir de 4 meses de idade, experiência de esqui adaptada às famílias com prática de diferentes níveis de conhecimento, além de restaurante familiar - onde pais e filhos podem desfrutar de um momento juntos ou compartilhar um tempo de qualidade com outras famílias. O novo Village também promete ser um destaque mundial em termos de conforto, design, tecnologia e ambiente, com grande foco na personalização dos serviços aos viajantes.

Assim como os demais Villages de Neve da rede, o Grand Massif Samoëns Morrillon irá funcionar no sistema premium all-inclusive padrão do Club Med, com todas as refeições, bebidas e atividades já incluídas no pacote. Além disso, a hospedagem inclui também o pacote “Ski-Pass”, além de aulas de esqui a partir dos 4 anos de idade e snowboard a partir de 12 anos. O novo resort conta também com o sistema ski-in e ski-out, que facilita o deslocamento do praticante com seus equipamentos durante todo o percurso na montanha.

Outro destaque do novo Village é a gastronomia. Além de disponibilizar refeições durante todo o dia (com almoço tardio e lanche a qualquer hora), o Grand Massif Samoëns Morrillon irá oferecer também cozinha local francesa, com uma ampla escolha de experiências gastronômicas. O hóspede poderá escolher diferentes locais para apreciar vários sabores e ter um experimento culinário completo: restaurante principal com espaço saudável, Gourmet Lounge (com cardápio assinado pelo Chef francês Edouard Loubet, composto por produtos locais frescos e especialidades da Savóia), restaurante familiar, bar e Espaço do Vinho (espaço onde um sommelier ajuda a escolher o vinho mais apropriado para acompanhar sua refeição).

Em relação à arquitetura, o novo Village conta com conceito que combina a atmosfera de chalés com um design moderno e arrojado. O uso de materiais nobres e o toque colorido do projeto trazem a reinvenção dos tradicionais códigos dos chalés de neve. Além disso, o projeto interliga perfeitamente as acomodações à paisagem e ao ecossistema ao redor.

Sobre o Club Med: Com uma atmosfera própria e envolvente, o Club Med é a maior rede de resorts do mundo, com mais de 70 Villages espalhados por 26 países em todos os continentes. Entre os mais variados destinos, os Villages de Sol e Neve estão localizados em verdadeiros paraísos, que oferecem uma vivência única para os frequentadores em Premium all inclusive resorts. No Brasil, o Club Med está presente desde 1979 e possui quatro Villages: Itaparica (BA), Rio das Pedras (RJ), Trancoso (BA) e Lake Paradise (SP). Os Villages do Club Med em todo o mundo se destacam pelo conceito informal chic, pela rica gastronomia e também pelas atividades esportivas. A rede é considerada a maior escola de esportes do mundo e possui mais de 40 modalidades para diferentes públicos.

Código de segurança
Atualizar