Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Club Med lança em dezembro novo Village de Neve Grand Massif Samoëns Morillon, na França

Localizado em um local preservado no coração da quarta maior região esquiável da França, com 265km de pistas e uma vista de 360º sobre as montanhas, o Club Med Grand Massif Samoëns Morrillon, na França, será inaugurado em dezembro deste ano. O novo resort da rede Club Med se destaca pela fácil acessibilidade (a 1:15h de Genebra) e por proporcionar uma autêntica experiência de montanha, com design e conforto modernos. O novo Village terá 4 Tridentes e irá oferecer cinco estações conectadas (Flaine, Les Carroz, Morillon, Samoëns e Sixt-Fer-à-Cheval), com 20 pistas para principiantes, 114 pistas para esquiadores intermediários, além de 14 pistas para esquiadores experientes.

Além de oferecer o melhor em experiência de esqui, o Grand Massif Samoëns Morrillon será um Village ideal também para famílias, com monitoramento infantil para crianças a partir de 4 meses de idade, experiência de esqui adaptada às famílias com prática de diferentes níveis de conhecimento, além de restaurante familiar - onde pais e filhos podem desfrutar de um momento juntos ou compartilhar um tempo de qualidade com outras famílias. O novo Village também promete ser um destaque mundial em termos de conforto, design, tecnologia e ambiente, com grande foco na personalização dos serviços aos viajantes.

Assim como os demais Villages de Neve da rede, o Grand Massif Samoëns Morrillon irá funcionar no sistema premium all-inclusive padrão do Club Med, com todas as refeições, bebidas e atividades já incluídas no pacote. Além disso, a hospedagem inclui também o pacote “Ski-Pass”, além de aulas de esqui a partir dos 4 anos de idade e snowboard a partir de 12 anos. O novo resort conta também com o sistema ski-in e ski-out, que facilita o deslocamento do praticante com seus equipamentos durante todo o percurso na montanha.

Outro destaque do novo Village é a gastronomia. Além de disponibilizar refeições durante todo o dia (com almoço tardio e lanche a qualquer hora), o Grand Massif Samoëns Morrillon irá oferecer também cozinha local francesa, com uma ampla escolha de experiências gastronômicas. O hóspede poderá escolher diferentes locais para apreciar vários sabores e ter um experimento culinário completo: restaurante principal com espaço saudável, Gourmet Lounge (com cardápio assinado pelo Chef francês Edouard Loubet, composto por produtos locais frescos e especialidades da Savóia), restaurante familiar, bar e Espaço do Vinho (espaço onde um sommelier ajuda a escolher o vinho mais apropriado para acompanhar sua refeição).

Em relação à arquitetura, o novo Village conta com conceito que combina a atmosfera de chalés com um design moderno e arrojado. O uso de materiais nobres e o toque colorido do projeto trazem a reinvenção dos tradicionais códigos dos chalés de neve. Além disso, o projeto interliga perfeitamente as acomodações à paisagem e ao ecossistema ao redor.

Sobre o Club Med: Com uma atmosfera própria e envolvente, o Club Med é a maior rede de resorts do mundo, com mais de 70 Villages espalhados por 26 países em todos os continentes. Entre os mais variados destinos, os Villages de Sol e Neve estão localizados em verdadeiros paraísos, que oferecem uma vivência única para os frequentadores em Premium all inclusive resorts. No Brasil, o Club Med está presente desde 1979 e possui quatro Villages: Itaparica (BA), Rio das Pedras (RJ), Trancoso (BA) e Lake Paradise (SP). Os Villages do Club Med em todo o mundo se destacam pelo conceito informal chic, pela rica gastronomia e também pelas atividades esportivas. A rede é considerada a maior escola de esportes do mundo e possui mais de 40 modalidades para diferentes públicos.

Código de segurança
Atualizar