Brasil, 17 de Agosto de 2017

Atlas Schindler promove encontro de lideranças femininas com síndicas e administradoras prediais

• Escrito por  Approach
  • Publicado em Demais

Para comemorar o Dia da Mulher, a companhia reuniu 40 síndicas e administradoras de condomínios para conversarem a respeito do crescimento do protagonismo feminino nas áreas de infraestrutura

Síndicas e administradoras prediais reunidas durante o evento Mulheres no Poder, promovido pela Atlas Schindler.

A Atlas Schindler promoveu no último dia 9, em Campinas (SP), o evento Mulheres no Poder, voltado a síndicas e administradoras de condomínios. Com a presença da Diretora de gestão condominial do Secovi Campinas, Kelma Camargo, e das representantes das áreas de RH e marketing da Atlas Schindler, Mariza Junqueira e Katia Marim, as convidadas puderam discutir questões relacionadas ao poder e protagonismo feminino nas empresas.

A iniciativa, ocorrida na Livraria Cultura do Shopping Iguatemi, atraiu 40 mulheres da área. Um dos momentos de destaque do evento ocorreu durante a exibição de um vídeo de Luiza Helena Trajano, presidente do conselho da rede varejista Magazine Luiza, reforçando a importância da atuação feminina no mercado de trabalho e no empoderamento advindo da troca de conhecimentos.

“O perfil do profissional de hoje está muito alinhado com o que nós, mulheres, tivemos a oportunidade de desenvolver. Acreditem na sua força, acreditem na força desse país, aproveitem o momento para trocar experiências e motivar umas às outras”, incentivou a empresária.

Sobre a Atlas Schindler:

A Elevadores Atlas Schindler S.A é integrante do Grupo suíço Schindler, uma empresa que atua há mais de 140 anos em todos os continentes. No Brasil, além da fábrica de Londrina, possui uma planta em São Paulo destinada à produção de pequenos componentes. Com cerca de 5500 funcionários e 150 postos de atendimento em todo Brasil, a empresa oferece também serviços de manutenção em elevadores, escadas e esteiras rolantes. Além disso, realiza um trabalho de modernização de equipamentos antigos, que prevê sua atualização tecnológica e estética.