Brasil, 16 de Dezembro de 2017
A- A A+

Publicidade 1 Aqui no SEGS

BCG busca novos talentos em Porto Alegre

  • Escrito por  Fábio Araújo
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Consultoria líder mundial de mercado inicia processo de recrutamento de talentos em Porto Alegre e aplica teste de seu processo seletivo

O The Boston Consulting Group (BCG), consultoria líder mundial em estratégia de negócios e que ocupa o terceiro lugar entre as melhores empresas para trabalhar da revista Fortune, abriu inscrições para o processo seletivo de recrutamento de novos associates, estagiários e summer interns. As oportunidades de associates são destinadas a formandos de 2017 e formados em 2016, 2015, ou anos anteriores; enquanto as vagas para estágio são para formandos de 2018 e summer interns para formandos de 2019.

No dia 17 de março, profissionais do BCG estarão na UFGRS, em Porto Alegre, para realizar a primeira etapa do processo seletivo, que também será realizado em duas ocasiões por meio de eventos digitais. Nos dias de recrutamento, será ministrada uma palestra por líderes do BCG e, logo após seu término, os participantes deverão fazer um teste, que consiste em uma prova baseada no GMAT: Problem Solving (em inglês, com 10 questões, que devem ser respondidas em até 20 minutos) e um Estudo de Caso (10 questões em inglês, que devem ser respondidas em até 25 minutos).

Ingressar no BCG é uma ótima oportunidade para jovens que desejam atuar em uma das 10 melhores empresas para trabalhar no mundo segundo a revista Fortune, e ser desafiado diariamente para identificar as oportunidades que mais geram valor e transformar o negócio de diferentes clientes.

O BCG procura diversidade e talentos que vão além das análises. Para isso, é preciso mais do que apenas excelência acadêmica, a intenção da companhia é transformar clientes, indústrias, empresas, e mesmo a sociedade.

Para participar, o candidato deve se cadastrar no evento mencionado no site:
http://www.bcg.com/en-br/careers/events/default.aspx

Inscrições: Até a data do evento
Horário e Local:
• 17/03/2017, às 19h · UFRGS, Porto Alegre, Auditório Poente

Conheça melhor a empresa líder em consultoria estratégica:
• Presente no Brasil há 20 anos
• Em 2016, foi escolhida a 3º Melhor Empresa para Trabalhar pela Fortune.
• Há 10 anos consecutivos está na lista das 10 melhores empresas para trabalhar da Fortune.
• Carreira acelerada e flexível
• Escritórios em SP e RJ, entre os de maior crescimento do BCG global
• Mobilidade internacional: 85 escritórios em 48 países
• Patrocínio de MBA nas melhores escolas do mundo (Harvard, Stanford, Wharton, Chicago Booth, Kellogg, Michigan Ross, London Business School, Insead, entre outras)
• Forte investimento em treinamento e capacitação durante toda a carreira
• Oportunidade de trabalhar temporariamente em ONGs do Brasil e de outros países no mundo

Outras informações:
• www.bcg.com
• www.bcgperspectives.com
• Video "Working at BCG: A Life-Changing Experience"

Sobre o The Boston Consulting Group
O The Boston Consulting Group (BCG) é uma empresa de consultoria de gestão global e líder mundial em estratégia de negócios. Fazemos parcerias com clientes em todos os setores e regiões do mundo para identificar as oportunidades que mais geram valor, abordar os desafios mais importantes e transformar o negócio de nossos clientes. Nossa abordagem personalizada combina um amplo entendimento da dinâmica das empresas e mercados e colaboração com todos os níveis da empresa de nosso cliente. Criado em 1963, o BCG é uma empresa privada, com 85 escritórios em 48 países. Para mais informações, acesse www.bcg.com.

Sobre o bcgperspectives.com
Bcgperspectives.com é um novo website, que apresenta o pensamento mais recente de especialistas do BCG, bem como de CEOs, acadêmicos e outros líderes. Abrange questões no topo da agenda dos executivos, e também fornece acesso sna íntegra ao extenso arquivo do BCG. Todo o conteúdo — incluindo vídeos, podcasts, comentários e relatórios — pode ser acessado através de dispositivos móveis, tablets e redes sociais.

Publicidade

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Publicidade

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::