Brasil, 15 de Dezembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Corrida comemorou o Dia Internacional da Mulher

  • Escrito por  Talk Assessoria de Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Corrida comemorou o Dia Internacional da Mulher

Convidados da Laguna percorreram uma volta no Parque Barigui e assistiram à palestra da campeã paranaense de Triathlon

Para comemorar o Dia Internacional da Mulher, a Construtora e Incorporadora Laguna promoveu uma corrida para clientes, amigos e colaboradoras que agitou a manhã de domingo (12) no Parque Barigui, em Curitiba. Os percursos de 3,5 e 5,5km, tiveram largada as 8h no stand do empreendimento Mai Home

Entre os nomes presentes estava o da campeã paranaense e vice-campeã brasileira de Triathlon, Vanessa Cabrini. Após a corrida, ela comandou um bate-papo com os participantes sobre os benefícios do esporte nas várias fases da vida da mulher. O evento contou também com um fisioterapeuta para o exame da pisada com equipamento especializado.

André Marin, diretor de Incorporação da Laguna, menciona a importância de ações que promovam a saúde e bem-estar das mulheres. “Precisamos sensibilizar as pessoas para a importância de adotarmos comportamentos e práticas que promovam a qualidade de vida”.

Cuidados com a saúde feminina

1. Durante a corrida ou caminhada, a música é capaz de minimizar as percepções de dor e melhorar o desempenho.

2. Natação, hidroginástica, pilates, yoga, caminhada e até corrida são alguns exercícios físicos que podem ser praticados durante a gravidez, com a devida orientação médica.

3. A atividade física proporciona sensação de bem-estar e regula o ciclo hormonal da mulher, principalmente durante a TPM, ajudando a diminuir o estresse e as dores no corpo.

4. O cálcio ajuda a prevenir a osteoporose, doença frequente em mulheres. Entre os 19 e 50 anos, elas devem comer de 3 a 4 porções de alimentos ricos no mineral diariamente.

5. A mulher deve aumentar o consumo de ferro entre os 20 e 50 anos, devido à perda de sangue por meio da menstruação. A absorção desse mineral é ainda maior quando consumido com a vitamina C.

6. A soja ajuda a reduzir o risco de doenças cardiovasculares, osteoporose e certos tipos de câncer, como o de mama, além de amenizar as ondas de calor da menopausa.

7. O cacau, principal ingrediente do chocolate, tem um antioxidante poderoso que estimula a irrigação sanguínea, retardando o aparecimento de rugas.

Sobre a Construtora e Incorporadora Laguna

A Construtora e Incorporadora Laguna atua desde 1996 no mercado imobiliário. A empresa é referência na construção de edifícios residenciais, comerciais e corporativos de alto padrão. A Laguna tem como principal conceito a inovação nos empreendimentos desenvolvidos que, além de diferenciados, estão localizados nas regiões mais disputadas de Curitiba. A construtora é pioneira na implantação de certificação ambiental como a conquista do LEED (Leadership in Energy and Enviromental Design), o selo verde de maior reconhecimento internacional, com o Condomínio Logístico São Carlos, em São Paulo, e com o Edifício Iguaçu 2820, em Curitiba. Mais informações no site www.construtoralaguna.com.br ou pelo telefone (41) 3259-1800.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::