Brasil, 19 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Campanha “Iguaçu tem a maior queda por você” será lançada em Curitiba

  • Escrito por  Trio Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

 

Humor é o diferencial da nova ação promocional da região de Foz

Divulgar o Destino Iguaçu de uma maneira inovadora. Este é o objetivo da campanha “Iguaçu tem a maior queda por você”, que será lançada nesta terça-feira, 14, em Curitiba. O evento reúne convidados, agentes de viagens, operadores de turismo e imprensa da capital paranaense no Madero Relógio das Flores.

O diferencial do projeto será o stand up com o comediante Afonso Padilha, que vai expor as experiências vivenciadas no Destino Iguaçu de uma forma extrovertida, irreverente e com muito humor. Será a estreia de uma nova abordagem de promoção e vendas do Destino trinacional (Brasil, Paraguai e Argentina) no mercado nacional.

Estarão presentes no evento mais de 10 empresas do setor de turismo de Foz do Iguaçu, entre agências de turismo receptivas, hotéis e atrativos turísticos, que levarão os seus produtos aos agentes de viagem convidados. Já em relação aos convidados os lugares são limitados. As confirmações de presença são coordenadas pelo Iguassu CVB.

A ação é organizada pelo Iguassu Convention & Visitors Bureau. A realização na capital paranaense tem apoio da ABAV-PR (Associação Brasileira de Agentes de Viagens). “Queremos promover o Destino Iguaçu com capacitações diferentes de tudo aquilo que já realizamos, visando surpreender e sensibilizar os profissionais do turismo”, afirma Basileu Tavares, diretor executivo do Iguassu CVB.

Inovação - O projeto “Iguaçu tem a maior queda por você!” prevê a realização de 16 eventos direcionados aos agentes de viagens no Brasil, com agenda programada para o ano todo. O roteiro inclui as principais capitais e algumas cidades de interior –todas potenciais emissores de turistas para o Destino Iguaçu.

Em todas as etapas haverá um show de Stand Up Comedy, podendo atuar dois comediantes: Afonso Padilha (comediante, humorista e roteirista de Curitiba) e Rodrigo Marques (humorista de Stand up Comedy e integrante do “A Culpa é do Cabral” do Comedy Central, de São Paulo).

O humor na divulgação do Destino Iguaçu estará presente em duas campanhas promocionais. Além do projeto “Iguaçu tem a maior queda por você” (de abrangência nacional), a irreverência será diferencial também na ação “Iguaçu Food Trip” (voltado ao mercado do Paraná). Para esse desafio completam a troupe Emerson Ceará (comediante, humorista e roteirista de Curitiba) e Hallorino Junior (ator, humorista e publicitário de Curitiba).

Iguaçu tem a maior queda por você

Data: 14/3 (terça-feira)

Horário: 19 horas

Local: Madero Relógio das Flores

Rua Kellers, 63 - São Francisco

Curitiba – PR

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::