Brasil, 29 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Esgoto tratado traz qualidade de vida e valoriza imóveis

  • Escrito por  Via Pública Comunicação
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Saneamento básico é fundamental para evitar a poluição, preservar a saúde das pessoas e o meio ambiente. Porém, conforme os últimos dados do SNIS 2013 (Sistema Nacional de Informações sobre Saneamento Básico), apenas 39% dos esgotos gerados pela população brasileira são tratados.

Ainda há muito a ser feito e pequenos ou grandes empreendimentos, privados ou de programas públicos, devem dar a devida importância a esse tema, até porque o ganho também pode ser patrimonial: imóveis em áreas com saneamento chegam a valer quase 14% mais do que outros em áreas sem o serviço - Fonte: Benefícios Econômicos da Expansão do Saneamento brasileiro - Instituto Trata Brasil / CEBDS, 2014.

Com mais de 1800 projetos instalados em todo o país, que tratam e possibilitam o reúso do efluente sanitário, a Mizumo vem contribuindo com o setor de saneamento básico, especialmente pela melhoria da qualidade de vida das pessoas e do ambiente no qual elas estão inseridas. Na visão da empresa - que integra o Grupo Jacto, com atuação em diversos setores industriais - o atendimento ao cliente tem de ir além da venda de uma ETE (Estação de Tratamento de Esgoto): a marca oferece uma proposta de valor que une tecnologia de ponta e serviços essenciais e resulta em garantia de eficiência e tranquilidade, principalmente nos aspectos técnicos e ambientais.

"Investir em saneamento resulta em um ciclo virtuoso, com a melhora do ambiente em geral, das condições de vida, redução da ocorrência de doenças, aumento da produtividade e da renda do trabalhador, valorização imobiliária e patrimonial, aquecimento dos mercados, entre outros", observa Hélcio da Silveira, Diretor da Mizumo.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.