Brasil, 18 de Agosto de 2017

Cewin® lança aftermovie do Carnaval de Salvador

• Escrito por  Paloma Costoya
  • Publicado em Demais

Em parceria com o youtuber Tiago Lopes, marca apresenta os bastidores da maior festividade do país

Quem não se lembra dos primeiros vídeos dos grandes festivais de música eletrônica divulgados nas redes sociais? Inspiradores e fundamentais, os aftermovies criam um interesse no público em estar lá e em participar ativamente da festividade. Cewin®, medicamento da Sanofi indicado para o reforço da imunidade1, lança em seu canal oficial no Youtube, no dia 9 de março, o seu primeiro aftermovie em parceria com o influenciador Tiago Lopes.

Com o tema “Cewin®, a vitamina C que reforça a imunidade para o vai e vem da vida!”, o youtuber Tiago Lopes, famoso por registrar um festival de música eletrônica em 2016 e que alcançou mais de 14 milhões de visualizações, acompanhou e registrou os cinco principais dias do Carnaval – de 23 a 27 de fevereiro - de Salvador (Bahia) com muita animação e disposição.

“A nossa ideia foi transportar os consumidores para o evento, por meio de uma experiência imersiva inédita, permitindo-os passear pelas cenas e vivenciar o Carnaval em Salvador por um novo ângulo que aproxime e mostre como realmente é vivenciar a festividade. Esta é uma oportunidade única, especialmente, porque a agitação move os foliões. Por isso, é importante reforçar a imunidade com Cewin® que age como um auxiliar do sistema imunológico para o vai e vem da vida”, afirma Vinicius Santos, Diretor de Marketing de Consumer Healthcare da Sanofi.

De forma bem-humorada e descontraída, o aftermovie de Cewin® traz a cobertura de Tiago Lopes no circuito Barra-Ondina. Ele mostra, por exemplo, como é feita a customização dos abadás, os principais blocos, as fantasias dos foliões, como são e funcionam os camarotes e também a ‘pipoca’, entre outras atividades disponíveis no carnaval da capital baiana.

Para mais informações sobre a marca e para acompanhar o lançamento do vídeo, acesse o canal da marca: Cewin Oficial https://www.youtube.com/channel/UCO8-3NV7Yew0LkoctNduvFA/videos. O vídeo ainda pode ser conferido no perfil do influenciador FB.com/tiagolopes.com.br e no Youtube.com/tiagolopesoficial.