Brasil, 23 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Buscapé contrata grandes nomes do Varejo para dar sequência a ciclo de transformação

  • Escrito por 
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

 De cima para baixo (esquerda para direita): Marcus Wittmann, Fabio Sakae, Sandoval Martins, Luiz Escobar, Eduardo Medina, Claudia Palaikis, Vicente Rezende e Ricardo Gazetta. De cima para baixo (esquerda para direita): Marcus Wittmann, Fabio Sakae, Sandoval Martins, Luiz Escobar, Eduardo Medina, Claudia Palaikis, Vicente Rezende e Ricardo Gazetta.

Luiz Escobar e Vicente Rezende são os novos executivos da companhia e serão os VPs das áreas Comercial e Marketing, respectivamente

O Buscapé Company anuncia a contratação de Luiz Escobar, para a vice-presidência Comercial e Vicente Rezende, para a vice-presidência de Marketing. Ambos os executivos contam com mais de 20 anos de experiência no setor de Varejo e terão como missão auxiliar o CEO Sandoval Martins a dar continuidade ao plano de transformação da companhia, que completará 18 anos em 2017.

Além das novas contratações, o Buscapé Company anuncia novidades em seu organograma. Fábio Sakae será o novo vice-presidente da área de Produto. Marcus Wittmann é o novo vice-presidente de Tecnologia. A este time soma-se ainda Ricardo Gazetta, VP de Novos Negócios, Eduardo Medina, vice-presidente de Finanças, e Claudia Palaikis, head de Gestão de Pessoas.

A formação da nova vice-presidência era uma das prioridades do CEO Sandoval Martins para dar sequência ao ciclo de transformação do Buscapé Company, iniciado sob sua gestão, em março do ano passado. “O Buscapé completará 18 anos neste ano. O mercado nos conhece como uma empresa de tecnologia, especializada em comparação de preços. Este novo time me ajudará a mostrar ao mercado e ao consumidor que o Buscapé é muito mais do que isso. Somos uma empresa de tecnologia, de mídia e de varejo”, afirma.

Saiba mais sobre os novos vice-presidentes do Buscapé Company:

Luiz Escobar O novo vice-presidente Comercial do Buscapé Company conta com mais de 25 anos de experiência no varejo e ampla experiência em e-commerce. Foi diretor das empresas Multiplus, Cnova, Lojas Americanas e Americanas.com (atualmente operada pela B2W).

Vicente Rezende. O novo vice-presidente de Marketing do Buscapé é co-fundador e foi gerente geral de Marketing da B2W, diretor executivo de Marketing e Marketplace e, posteriormente, de Marketing, Analytics e Publicidade da Cnova e sócio da Flow Intelligence.

Marcus Wittman: O novo vice-presidente de Tecnologia do Buscapé Company passou por empresas como Grupo Pão de Açúcar, Cnova, Centauro (Grupo SBF) e Saraiva. Iniciou no Buscapé como gerente geral de TI.

Fabio Sakae: O novo vice-presidente de Produto está há dois anos no Buscapé e conquistou uma rápida ascensão na companhia. Iniciou como Gerente de Mobile Marketing e ocupou a diretoria de Marketing. Passou também pelo Terra e pela MTV Brasil.

Sobre o Buscapé Company - Única plataforma completa de digital commerce do Brasil, o Buscapé Company foi fundado em 1999 com uma proposta pioneira e inovadora para o mercado brasileiro: empoderar o consumidor na busca pelas melhores opções de compra e proporcionar uma experiência positiva no e-commerce. Formado por sete marcas líderes em seus segmentos - entre elas Buscapé, Ebit, Lomadee, SaveMe e ModaIT - é controlado desde 2009 pelo conglomerado de mídia sul-africano Naspers Limited, por meio de seu braço de e-commerce. Mais informações no site http://www.buscapecompany.com

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::