Brasil, 27 de Setembro de 2016

Especial ‘Princesas’ Chega Ao Shopping Mueller

• Escrito por  Mcomm Comunicação Dirigida
  • Publicado em Demais

A Cinemark do Shopping Mueller retoma programação de 'O Maravilhoso Mundo de Disney' com especial 'Princesas', a partir do dia 27

Quem é fã dos filmes da Disney não pode deixar de conferir a nova programação da Cinemark no Shopping Mueller. A partir do dia 27 de fevereiro serão exibidas cinco animações nas telas do cinema: “Frozen – Uma Aventura Congelantes”, dias 27 e 28 de fevereiro e 5 e 6 de março; “Valente”, em 12, 13, 19 e 20 de março; “A Bela e a Fera”, em 26 e 27 de março e 2 e 3 de abril; “A Princesa e o Sapo”, dias 9, 10, 16 e 17 de abril; e “Branca de Neve e os Sete Anões”, em 23, 24 e 30 de abril e 1° de maio.

Cada filme será exibido em dois finais de semana, em formato digital, com sessões a partir das 11h. Os ingressos podem ser adquiridos na bilheteria do mall, no piso L4, e custam R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia).

SERVIÇO:

‘O Maravilhoso Mundo de Disney” na Cinemark Mueller

LOCAL: Avenida Cândido de Abreu, 127 - Centro Cívico – Piso L4

DATAS E HORÁRIOS: a partir de 27 de fevereiro. Aos sábados e domingos, a partir das 11h.

VALORES: R$ 14 (inteira) e R$ 7 (meia-entrada)

TELEFONE: 41 3074-1000

INFORMAÇÕES: www.shoppingmueller.com.br e http://www.cinemark.com.br/o-maravilhoso-mundo-de-disney

Facebook: www.facebook.com/MuellerCtba