Brasil, 17 de Agosto de 2017

Blue Tree Anália Franco lança pacote para festas de aniversário

• Escrito por  Vanessa Sallas
  • Publicado em Demais

Organizar a festa de aniversário dos sonhos não é tarefa simples. São tantos detalhes importantes como encontrar um bom espaço e escolher o cardápio, que muitas vezes é difícil saber por onde começar. Pensando nisso, o Blue Tree Towers Anália Franco, localizado na zona leste da capital paulista, lançou um pacote especial para os clientes celebrarem o momento com conforto e segurança.

No valor de R$ 1.600,00, o pacote inclui quatro horas de festa no centro de convenções do hotel, capacidade para 20 pessoas, cardápio para almoço ou jantar, espaço privativo no restaurante, bebidas não alcóolicas e bolo. A decoração do espaço deve ser contratada à parte.

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (11) 2672-7000.