Brasil, 26 de Setembro de 2016

• Escrito por  In Press Porter Novelli
  • Publicado em Demais

Sieve pesquisou mais de 42 mil produtos em 77 sites, em todo o Brasil

A Sieve, empresa líder e pioneira em inteligência de preços e conteúdo digital no e-commerce, realizou uma pesquisa para monitorar os descontos nas compras de produtos, com pagamento à vista e boleto bancário. Entre os itens pesquisados, os que mais se destacaram foram os das categorias Cama, Mesa & Banho com descontos de até 7,3% e Relógios com 7,2%.

A pesquisa apontou descontos de até 6% para itens de Casa & Jardim, 5,6% para Móveis & Decoração, 5% para Informática, 3,2% para Brinquedos e 3,2% para Eletrônicos.

Os produtos que apresentaram menores descontos para pagamento à vista ou boleto bancário foram itens de Perfumaria (0,3%), Livraria (1,7%), Esporte & Lazer (1,8%) e Games (2,7%).

Ao todo foram analisados 42.368 produtos de 24 departamentos (conforme gráfico abaixo), em 77 sites. Entre as categorias pesquisadas estão Cama, Mesa & Banho, Relógios, Casa & Jardim, Móveis e Decoração, Utilidades Domésticas, Informática, Pet Shop, Tablets & Acessórios, Automotivos, Brinquedos, Perfumes, entre outros.

O levantamento mostra que é importante o consumidor ficar atento às formas de pagamento. Alguns pontos a serem avaliados são credibilidade do site, segurança dos dados pessoais e prazo de entrega, garantindo assim uma experiência positiva de compra.

Ver tabela abaixo:

Sobre a Sieve

A Sieve é líder e pioneira em inteligência de preços e conteúdo digital no e-commerce, que oferece solução para varejistas e fabricantes serem mais competitivos que seus concorrentes. Possui ferramentas necessárias para que os clientes possam otimizar seu tempo, melhorando vendas, margem e exposição dos seus produtos. Para isso, a Sieve conta com módulos capazes de mostrar como o produto se posiciona nos sites dos varejistas, desde estratégia de preço e disponibilidade, auditoria de nome, imagem e descrição, até o monitoramento nas páginas de busca e categoria.

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish