Brasil, 17 de Outubro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Construtoras já lançam projetos dentro das novas regras

Após pouco mais de um mês do anúncio das mudanças no Minha Casa Minha Vida (MCMV), as construtoras já começam a lançar empreendimentos que se enquadram às novas regras do programa, que ficou mais flexível e hoje abrange mais famílias brasileiras que podem ser beneficiadas com seus subsídios. A MRV Engenharia é uma dessas empresas que já se prepara para essa expectativa de aquecimento no mercado de imóveis econômicos. A construtora lança em Goiânia neste próximo sábado (11), às 9h, o Parque Gran Navona, condomínio horizontal localizado na Região do Moinho dos Ventos.

O empreendimento tem como público famílias com renda entre R$ 2,6 mil e até R$ 4 mil. Antes das mudanças anunciadas em fevereiro esse limite na faixa dois era de até 3,6 mil. Com isso mais pessoas poderão ter acesso ao financiamento a juros bem mais baixos do que os praticados no mercado. O governo também aumentou o limite de renda para as faixas de 1,5, que antes era de R$ 2,35 mil e agora é R$ 2,6 mil, e 3, passado de R$ 6,5 mil para R$ 9 mil.

Expectativa

Já a espera de uma boa expectativa de movimento nesse primeiro lançamento após as novas regras do MCMV, a MRV Engenharia convidou 150 corretores credenciados para participar do evento neste próximo sábado. “Estamos mobilizando toda a nossa equipe pois esperamos atender cerca de 150 pessoas durante o evento”, conta o gestor comercial da MRV Engenharia, Fernando Salomão.

Para facilitar a vida de quem está querendo realizar o sonho da casa própria, no local do lançamento, na Rua MDV 01, Setor Moinho dos Ventos (próximo ao Castelli Eventos), já será possível conseguir a aprovação de crédito e fazer as simulações de financiamento. “É só ir até o estande com documentos pessoais (RG, CPF e Declaração de estado civil), os três últimos contra cheques, extratos bancários dos três últimos meses e a carteira de trabalho”, explica Fernando.

O lançamento terá início às 9h do dia 11 de março e, em comemoração à semana da mulher, a MRV Engenharia fará, durante o lançamento, uma homenagem às mulheres com direito a oficina com técnicas de maquiagem, cuidados com a pele e um café da manhã mais que especial para as visitantes do empreendimento.

O CONDOMÍNIO

O Residencial Parque Gran Navona, que será lançado neste próximo sábado, está situado em uma das regiões que mais crescem em Goiânia, a região Sudoeste. O condomínio vertical contará com uma área total de 12.669,87m² e 288 unidades, muitas delas adaptáveis para portadores de necessidades especiais.

O empreendimento terá apartamentos de dois quartos com metragens que variam entre 48,09m² e 41,78m². A área de lazer será equipada com playground, área fitness, espaço gourmet, piscinas adulto e infantil e salão de festas. Segundo o gestor comercial da MRV, Fernando Salomão, todas essas áreas serão entregues com mobiliário completo.

Segundo ele, a região onde será erguido o Residencial Parque Gran Navona, está em constante desenvolvimento e possui uma grande demanda. “Fizemos um estudo na região e constatamos que 89,82% da população local possui renda que faz com que ela se enquadre no programa. Além disso registramos, também que grande parte das pessoas que moram na região vivem em casas alugadas ou cedidas”, conta Fernando.

Sobre a MRV

A MRV foi considerada a maior construtora do país pelo quarto ano consecutivo segundo o ranking ITC. Desde 1979 no mercado imobiliário é a única que oferece casas e apartamentos em mais de 140 cidades brasileiras. Com quase 40 anos de experiência, a empresa é conhecida por seu rigoroso planejamento do processo construtivo, o que possibilita a melhor relação custo/benefício do mercado.

Sempre pensando na sustentabilidade, a empresa investe em projetos sociais, ações ambientais e de incentivo ao esporte, proporcionando novas perspectivas de futuro para todos.

SERVIÇO: LANÇAMENTO GRAN NAVONA

DATA: 11/03/2017

HORÁRIO: 9 horas

LOCAL: Rua MDV 01, Setor Moinho dos Ventos (Próximo ao Castelli Eventos e Condomínio Jardins Madri)