Brasil, 12 de Dezembro de 2017

Cozinhas e varandas gourmet ganham torneira e misturador com flexível emborrachado na cor preta

Linha LorenChef se destaca pela funcionalidade e pelo design moderno e compacto

Não é novidade que as cozinhas e varandas gourmet se tornaram um dos espaços favoritos da casa para interação social. Assim como na sala é imprescindível a presença de algum item de destaque, nestes ambientes isso não é diferente. Nesse caso, quem aparece de maneira protagonista é a linha LorenChef, composta por torneira para cozinha de mesa, para locais que não possuem ponto de aquecimento, e por misturador monocomando para cozinha de mesa. Ambos possuem ducha especial e flexível de longo alcance, emborrachados e revestidos em silicone na cor preta, contrastando com o cromado que compõem o corpo das peças.

O conceito da linha LorenChef levou em consideração o design de vanguarda e o máximo de funcionalidade. Exemplo disso é a ducha especial, que pode ser destacada do suporte facilmente, usando apenas uma das mãos, e o flexível de longo alcance, que permite o movimento para encher uma panela, sem a necessidade de colocá-la dentro da pia. A bica móvel 360º, ideal para cubas duplas e ilhas gourmet, garante também a mobilidade no uso.

O flexível emborrachado de silicone, além de fazer toda a diferença por levar cor ao ambiente, não acumula sujeira, o que facilita a limpeza. O arejador embutido cumpre a função de evitar respingos, sem comprometer o design da peça. O monocomando LorenChef possui cartucho cerâmico de alta qualidade, que possibilita a escolha gradual da temperatura, enquanto a torneira possui mecanismo ¼ de volta, que garante o acionamento prático, evitando o desperdício de água.

“A concepção da linha LorenChef levou em conta a tendência de cozinhas e varandas gourmet, mesmo em imóveis com espaço reduzido. O tamanho compacto e o design clean e moderno, unidos à praticidade da ducha com flexível emborrachado, favorecem a criação de projetos focados em inovação e funcionalidade”, ressalta Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.

1167c81- Torneira LorenChef para Cozinha de Mesa com ducha especial modelo 1167 C81

2267c81- Misturador Monocomando LorenChef para Cozinha de Mesa com ducha especial modelo 2267 C81

1167 C81 AMB- Torneira LorenChef para Cozinha de Mesa com ducha especial modelo 1167 C81

Serviço:

15ª Expo Revestir – Fashion Week da Arquitetura e Construção.

07 a 10 de Março - das 10h às 19h, no Transamérica Expo Center.

Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – SP.

Estande da Lorenzetti na Expo Revestir - Pavilhão D, Rua U/V – Stand 740.

Sobre a Lorenzetti

Com mais de 90 anos e trajetória marcada pela constante inovação, ética e pioneirismo, a Lorenzetti é líder no segmento de duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás. A empresa se destaca por colocar à disposição dos consumidores o que há de melhor em louças, assentos, metais e plásticos sanitários, purificadores de água, lâmpadas LED, fluorescentes compactas e de alta potência. Com quatro fábricas no Brasil, sendo três unidades no Estado de São Paulo e uma em Minas Gerais, a Lorenzetti possui distribuição nacional e internacional. O objetivo é oferecer produtos com design inovador e de qualidade, desenvolvidos com a mais alta tecnologia e consciência ambiental. Mais informações sobre as linhas de produtos da marca estão disponíveis no site www.lorenzetti.com.br.

Sobre a Expo Revestir

A Expo Revestir é considerada a mais importante feira do segmento de arquitetura e construção da América Latina. O evento apresenta, anualmente, os principais lançamentos e soluções em acabamentos. Com 15 anos de história, a feira se consolida como a principal oportunidade para gerar negócios nacionais e internacionais do setor e reafirma a sua posição como o ambiente ideal para inspirar os profissionais a partir de um conjunto de novidades, conteúdos inéditos e qualificados, network, inovações em produtos e tecnologias. A Expo Revestir é promovida pela Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (ANFACER). http://www.exporevestir.com.br/

Código de segurança
Atualizar