Brasil, 19 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Bordas finas e interior fluido integram o conceito de cubas de apoio com design funcional

  • Escrito por  Erica Carmo
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

As peças se destacam pelo design interno orgânico, que impede que a água ou sujeira acumulem nas extremidades

As cubas de apoio exercem papel fundamental em projetos contemporâneos de banheiros, lavabos e salas de banho. Nas suas variadas formas, tamanhos e cores, as peças dialogam com os demais elementos presentes no ambiente e a escolha do modelo se torna crucial para a harmonia estética. Por isso, a Lorenzetti ampliou a linha de cubas de apoio, com peças nos formatos oval, oval com mesa e retangular com mesa, todas concebidas com design funcional.

Cuidadosamente pensadas para garantir a sofisticação e a praticidade em todos os detalhes, as peças apresentam bordas finas e delicadas. O interior das cubas é fluido, sem cantos retos, característica que evita respingos e o acúmulo de sujeira, facilitando a limpeza, pois a água flui naturalmente ao centro.

A cuba oval apresenta design exclusivo, composto por um leve detalhe assimétrico em relevo, que o contorna suavemente, expressando personalidade. A versão oval com mesa possui divisão da área seca feita por ousadas linhas curvas, que agregam modernidade à peça. Além disso, possui tampa de acabamento para válvula em louça, que a oculta, resultando em um design completamente clean e minimalista.

O modelo retangular, por sua vez, tem linhas de contorno onduladas, que proporcionam formato peculiar à cuba. A parte frontal é levemente arqueada, dando origem a uma peça delicada e moderna. O interior fluido forma rampas na lateral da área molhada, o que confere arrojo, pois não há cantos retos, ainda que seu formato seja retangular.

As linhas e formas que integram o design das novas cubas de apoio são assinadas pela Equipe de Design Lorenzetti, contemplada duas vezes pelo Prêmio Museu da Casa Brasileira (MCB), o mais tradicional reconhecimento de design do Brasil.

As cubas de apoio integram o portfólio de Louças da Lorenzetti, composto também por bacias, lavatórios, tanque e mictório, que se diferenciam pelo conforto, funcionalidade e design exclusivo.

“A aposta da Lorenzetti é no design funcional, que é a união entre o que se vê e o que se sente no dia a dia. Como resultado, ampliamos a linha de cubas de apoio com peças de alto padrão em formatos diferentes, que combinam com variados projetos de decoração”, conclui Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.

- Cuba oval de apoio modelo OA-02

Cuba OA-78 AMB

- Cuba oval de apoio com mesa modelo OA-78

Cuba SA-92_AMB

- Cuba retangular de apoio com mesa modelo SA-92

Serviço:

15ª Expo Revestir – Fashion Week da Arquitetura e Construção

07 a 10 de Março - das 10h às 19h

Transamérica Expo Center - Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – SP.

Estande da Lorenzetti na Expo Revestir - Pavilhão D, Rua U/V – Stand 740.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::