Brasil, 28 de Setembro de 2016

Hilton Barra oferece serviço de Beach Concierge nos finais de semana

• Escrito por  In Press Porter Novelli
  • Publicado em Demais

O Hilton Barra oferece serviço de Beach Concierge nos finais de semana para todos os hóspedes do hotel. O mimo, que foi criado para a temporada de verão do hotel, foi estendido. Além do shuttle para a Praia do Pepê, área mais badalada das areias da Barra da Tijuca, é possível contar com ombrelones e cadeiras de praia. Uma parceria com o Clássico Beach Club, tem carta de bebidas variada e petiscos para um dia al mare. O Hilton Beach Concierge funciona nos fins de semana e feriados, das 8h às 17h30. O agendamento do shuttle deve ser feito diretamente com o concierge do hotel.

Sobre o Hilton Barra Rio de Janeiro

O Hilton Barra é o primeiro empreendimento da bandeira Hilton Hotels & Resorts, principal marca do grupo Hilton Worldwide, no Rio de Janeiro. Situado na Avenida Abelardo Bueno, no coração da Barra da Tijuca, o hotel conta com 298 quartos. Desenvolvido pela construtora Carvalho Hosken S/A com um investimento total de R$ 500 milhões, o hotel apresenta uma identidade visual única, com design e arquitetura contemporâneos que valorizam o estilo e a cultura brasileiros e contribuem para a redução do consumo de água e energia. O empreendimento está situado próximo aos aeroportos e com fácil acesso a escritórios corporativos, centros de convenções e shopping centers, além de áreas de entretenimento, incluindo HSBC Arena, Cidade do Rock e Citibank Hall. O Hilton Barra está a cinco minutos de distância do Parque Olímpico e a 15 minutos das melhores praias da Barra da Tijuca.

Com uma excelente infraestrutura para eventos e hóspedes corporativos, o Hilton Barra possui cerca de 14.000 m² de espaço flexível para reuniões, incluindo 10 salas de reuniões e dois salões de festas, com capacidade total para até 750 convidados. Todas as salas dispõem de modernos equipamentos audiovisuais, paredes com isolamento acústico, internet sem fio e todas as comodidades e serviços necessários para o planejamento de um evento produtivo e com total tranquilidade, incluindo a opção ‘Meeting Simplified’ - um programa de eventos exclusivo oferecido para pequenas reuniões.

Quer acompanhar todas as novidades do Hilton Barra Rio de Janeiro? Siga o hotel no Facebook www.facebook.com/HiltonBarraRio e no Instagram @hiltonbarrario

Sobre o Grupo Hilton

Hilton Worldwide é uma empresa líder global em hotelaria, abrangendo o setor de hotéis de luxo e full service, resorts com suítes para estadia estendida e hotéis com serviços específicos. Há 95 anos, o Grupo Hilton tem se dedicado a continuar a sua tradição de oferecer experiências de hospedagem excepcionais. O portfólio da empresa possui doze marcas globais e é composto por mais de 4.300 hotéis, com mais de 720 mil quartos em 94 países, incluindo Hilton Hotels & Resorts, Waldorf Astoria Hotels & Resorts, Canopy by Hilton, Conrad Hotels & Resorts, Curio - A Collection by Hilton, DoubleTree by Hilton, Embassy Suites Hotels, Hilton Garden Inn, Hampton Hotels, Homewood Suites by Hilton, Home2 Suites by Hilton e Hilton Grand Vacations. A empresa também administra o programa de fidelidade Hilton HHonors ®.

Visite news.hiltonworldwide.com para mais informações e conecte-se com o Grupo Hilton em:

www.facebook.com/hiltonworldwide

www.twitter.com/hiltonworldwide