Brasil, 17 de Outubro de 2017

• Escrito por  Samantha Oliveira
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Referência na locação de equipamentos de pequeno porte para pequenas obras e reforma doméstica, alcança a marca de 115 franquias no estado e planeja inaugurar mais 14 unidades na região até o final de 2017

A Casa do Construtor, maior franquia de locação de equipamentos de pequeno porte para a construção civil, inaugura este mês a sua primeira unidade no bairro de Pirituba, região norte de São Paulo. Com esta loja, a rede soma 115 unidades no estado e 250 franquias em todo o País.

A nova unidade segue o modelo de franquia padrão da Casa do Construtor que é referência no segmento da construção civil. Com área média de 350 m2, a loja oferece ambientes limpos e organizados, que representam os diferenciais da rede como credibilidade, personalização do atendimento e equipamentos de alta qualidade. Os clientes podem alugar equipamentos como ferramentas elétricas, rompedores, compactadores, betoneiras e estruturas metálicas, além de instrumentos para limpeza e jardinagem.

Para 2017, além de 14 unidades somente no estado de São Paulo, a Casa do Construtor projeta outras 15 lojas em estados como, Minas Gerais e Rio Grande do Sul, mas também, em localidades concentradas nas regiões Norte e Nordeste do País, onde a rede enxerga grande potencial para os negócios. Para alcançar a meta, a rede adota quatro estratégias: Loja nova, conversão de bandeira, expansão interna e o lançamento de unidades +Rental, modelo de franquia compacto, para cidades de até 50 mil habitantes, instalado dentro de lojas de material de construção.

Sobre a Casa do Construtor:
Criada por Expedito Eloel Arena e Altino Cristofoletti Junior, a Casa do Construtor surgiu em 1993, como uma loja de materiais de construção, em Rio Claro, no interior de São Paulo. Cinco anos depois, inaugurava sua primeira franquia, em Americana (SP). Os públicos-alvo são construtoras, empresas, condomínios e até proprietários ou locatários de imóveis que estejam fazendo uma obra ou reforma.

Em 2012, a rede foi eleita a "Melhor Franquia do Brasil" pela ABF e considerada uma das melhores empresas para se trabalhar pelo Great Place to Work. Um ano antes, a Casa do Construtor havia se tornado Empreendedor do Ano pela Consultoria Ernest & Young, passando ainda a figurar como Empreendedor Endeavor.

Serviço: Loja Casa do Construtor em Pirituba

Loja Pirituba – Av. Mutinga, 2.960 – Jardim Santo Elias – Tel: (11) 2597-2777