Brasil, 15 de Dezembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Chef estrelado pelo Guide Michelin cozinha no Brasil

  • Escrito por  Janaina Fogaça
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Considerado um dos grandes nomes da nova geração da gastronomia francesa, Nicolas Nobis vai comandar dois jantares especiais no Business Club, em Curitiba

Nos dias 22 e 23 de março, o badalado chef Nicolas Nobis, considerado um dos grandes nomes da nova geração da gastronomia francesa, vai desembarcar no Brasil para comandar dois jantares exclusivos no Business Club, em Curitiba.

Aos 36 anos, Nicolas Nobis atua há quase 20 anos no mercado da gastronomia, contando com passagens por alguns dos principais restaurantes da Europa, entre eles os estrelados Relais Bernard Loiseau, Jean-Paul Jeunet, Gidleigh Park, Georges Blanc e Manoir du Lys. Desde 2010, Nobis é responsável pelo restaurante L’Éveil des Sens, premiado pelo Guide Michelin, considerado o principal guia da gastronomia mundial.

A casa comandada por Nicolas Nobis, localizada no departamento de Mayenne, no Sudoeste da França, se destaca por oferecer sabores tradicionais da gastronomia francesa com toques de criatividade, temperos marcantes e insumos de qualidade. Entre as especialidades da casa está o foie gras com geleia de anis estrelado e caracol crocante.

Nos jantares no Business Club, Nicolas Nobis trará preparos que definem suas principais referências gastronômicas: Creme suave de alcachofras ao óleo de trufas; Foie gras de pato com maracujá, manga e óleo de oliva; Vieiras douradas com polpa de butternut e leve toque de bacon; Lagosta brasileira em caldo de óleo de gengibre e legumes de raiz; carré de cordeiro ao sumo de tomilho, caviar de berinjela e tomates confit; e biscuit e mousse de chocolate em calda de balsâmico e sorvete de coco.

Os jantares com Nicolas Nobis serão realizados no Business Club (Avenida Manoel Ribas, nº 505 – Curitiba), a partir das 20h. O menu completo, com todos os seis pratos, custará R$ 350,00 por pessoa. Mais informações pelo telefone (41) 3079-3146 ou no site www.businesscwb.com.br.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::