Brasil, 26 de Setembro de 2016

Lindt apresenta 49 produtos exclusivos de Páscoa

A Lindt, empresa líder mundial no setor de chocolates premium, já está preparada para a época mais doce do ano. A marca apresenta 49 produtos dedicados exclusivamente à Páscoa, com destaque para o Gold Bunny, embaixador mundial da marca para o período. Os amantes do chocolate suíço já podem encontrar os produtos de Páscoa nas 18 lojas próprias, localizadas em shopping centers de São Paulo, Campinas e Rio de Janeiro, e nos melhores supermercados, empórios e lojas especializadas do Brasil.

O irresistível coelho dourado, que é o protagonista da linha, pode ser encontrado na versão ao leite de 10g, 50g, 100g, 200g e 1kg, e nos sabores amargo, avelã e chocolate branco, que estão disponíveis no formato de 100g.

Os chocólatras que desejarem fazer a tradicional brincadeira de caça ao tesouro de Páscoa com as crianças podem usar os ovinhos coloridos de diversos sabores que estão disponíveis no espaço dedicado aos produtos a granel nas lojas.

Outro grande destaque é a variedade de ovos para o período. O delicioso chocolate Lindt Lindor ganha versões especiais de Páscoa, com produtos com casca formada pelo delicioso e puro chocolate ao leite da Lindt acompanhadas das irresistíveis Lindor Balls ao leite ou sortidas, ou até mesmo de mini ovinhos. Além disso, as linhas Excellence e Hello também ganham suas versões em formato de ovos, em embalagens lindas e elegantes, exclusivas para o período.

A Lindt fez pela primeira vez uma operação especial no país para treze itens da gama de ovos de Páscoa. Os chocolates, como todos os produtos da marca, foram importados da Suíça e da Itália e a montagem das embalagens e do produto final foi feita no Brasil.

E os clientes também poderão encontrar diversos itens das tradicionais marcas Lindor, Excellence, Creation e Hello, que são outras deliciosas opções de presente disponíveis durante o ano inteiro.

Sobre a Lindt & Sprüngli

Fundada há 170 anos, em Zurique, a Lindt & Sprüngli é líder mundial no setor de chocolates premium e, atualmente, possui oito unidades de produção na Europa e nos EUA com cerca de 9 mil funcionários. Os produtos da marca são distribuídos por várias empresas subsidiárias e sucursais e por meio de uma rede global de distribuidores independentes em todo o mundo. No Brasil, a marca é representada pela Aurora Bebidas e Alimentos Finos desde 1969. Em 2014, a Lindt & Sprüngli formou uma joint venture com o Grupo CRM apostando no modelo de lojas próprias da marca. Para mais informações, acesse a página no Facebook (www.facebook.com/LindtChocolateBrasil) e no Instagram (www.instagram.com/LindtChocolateBrasil).

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish