Brasil, 20 de Outubro de 2017

C&C Casa & Construção recebe Prêmio Destaque como uma das Melhores Loja de Revestimentos Cerâmicos e Louças Sanitárias

• Escrito por  Caroline Baptista
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Rede foi eleita dentre as mais importantes do segmento pela Associação Nacional dos Fabricantes de Revestimentos Cerâmicos - ANFACER em parceira com a Grau 10 Editora, da Revista Anamaco

A C&C Casa e Construção recebeu o prêmio de "Melhor Loja de Revestimentos Cerâmicos e Louças Sanitárias", da região de São Paulo e dos Estados do Sudeste (ES, RJ), durante a 15ª edição da Expo Revestir, uma das principais feiras de arquitetura e construção da América Latina, realizada no início de março de 2017 no Transamérica Expo Center, em São Paulo (SP).

A iniciativa é da Associação Nacional dos Fabricantes de Revestimentos Cerâmicos (ANFACER) em parceria com a Revista Anamaco. Na ocasião, Fernando Castanho, diretor de negócios da C&C Casa e Construção quem recebeu o prêmio.

A C&C foi escolhida como uma das Melhores Lojas de Revestimentos Cerâmicos e Louças Sanitárias de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo em pesquisa realizada em janeiro de 2017 entre as indústrias do setor, expositoras da Expo Revestir. A auditoria é da Grau 10 Editora.

Sobre a C&C Casa e Construção

A C&C Casa e Construção é uma organização 100% nacional, pioneira no conceito de unir construção e decoração em ambientes temáticos e confortáveis, como em uma casa. A rede conta com mais de 40 home centers estrategicamente distribuídos entre os Estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo, além de dois grandes centros de distribuição e loja e-commerce que atendem todo o território nacional. A rede oferece um mix com mais de 45 mil produtos para construção, casa, decoração e jardinagem, além do portfólio das maiores e melhores marcas nacionais e internacionais, apresentando marcas próprias. Em 2015, inaugurou sua primeira boutique, a Xhara C&C, com um conceito de atendimento exclusivo voltado para profissionais de arquitetura.

Código de segurança
Atualizar