Brasil, 12 de Dezembro de 2017

APC by Schneider Electric premia canais e antecipa lançamentos da marca no mais importante evento do setor: Channel Is On

A empresa apresentou ao mercado o rack AR 100 e lançou seu Portal do Canal

A APC by Schneider Electric, líder mundial em soluções e serviços para ambientes críticos de energia e refrigeração, reuniu parceiros no mais importante evento de canais do país, o Channel Is On. O encontro antecipou tendências de mercado, apresentou lançamentos, promoveu capacitação e premiou os revendedores que se destacaram no último ano. O evento, que aconteceu no dia 7 de março, em São Paulo, também teve uma área de Marketplace, onde foram demonstradas soluções de diversas unidades de negócio da Schneider.

“O objetivo do Channel Is On é incentivar nossos parceiros a evoluírem constantemente. Assim podem atender às necessidades de mudança do mercado, cada vez mais competitivo e em transformação”, diz Luciano Santos, Diretor da divisão ITD da Schneider Electric.

Nove canais foram premiados pelo desempenho no ano passado. Os vencedores conhecerão a sede mundial da Schneider Electric, na França, onde poderão assistir à Maratona de Paris, uma das principais do mundo. Os ganhadores também farão um passeio nos principais pontos turístico da cidade e participarão de uma “learning expedition”, uma capacitação em que serão apresentados conceitos inovadores de gestão.

Entre os lançamentos apresentados, está o AR100, um rack projetado para pequenos ambientes que organiza a conexão de computadores em redes, ideal para empresas com pouco espaço físico. O produto permite a descentralização de dados, maior redundância e disponibilidade da aplicação e ainda a redução de custos de transmissão e tempo de latência, além de flexibilidade de manuseio ou troca de cabos mantendo em segurança os equipamentos.

Outra novidade foi o pré-lançamento do novo Portal de Canais, que vai proporcionar aos parceiros uma experiência de navegação mais intuitiva e útil, com conteúdo diferenciado e eficiente. O novo site, que estará disponível em abril, também vai oferecer treinamentos, recursos de marketing pré-configurados que os parceiros poderão usar para publicidade, informação de produtos e ferramentas.

Para finalizar, a APC apresentou a premiação de 2018 para os canais que se destacarem este ano: uma viagem ao Centro Tecnológico da Schneider Electric em Saint Louis nos Estados Unidos.

O Channel Is On está alinhado com o posicionamento Life Is On da companhia. A estratégia evidencia a experiência da empresa com tecnologia operacional, que controla os processos mais importantes da sociedade e conecta-os à tecnologia da informação, que necessita cada vez mais de soluções sustentáveis, conectadas, confiáveis, seguras e eficientes.

Mais informaçoes sobre o Programa de Canal da APC by Schneider Electric pode ser conferido no link www.apc.com/personalpage

Sobre a APC by Schneider Electric

APC by Schneider Electric, líder mundial em serviços críticos de energia e refrigeração, fornece hardware, software e serviços projetados para assegurar a alta disponibilidade e a maior eficiência de energia em ambientes residenciais, corporativos, data centers e industriais. Respaldada pela força, experiência e a ampla rede de serviços críticos de energia e refrigeração da Schneider Electric, a APC fornece soluções bem planejadas e perfeitamente instaladas e mantidas ao longo de seus ciclos de vida. Com o seu compromisso incomparável com a inovação, a APC oferece soluções eficientes de energia para tecnologias críticas e aplicações industriais. Mais informações em www.apc.com/br

Código de segurança