Brasil, 28 de Setembro de 2016
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

LFG realiza evento gratuito sobre Delação premiada e Reforma Eleitoral

Para participar basta acessar o site ou comparecer à unidade mais próxima

Dois temas têm sido constantemente noticiados pela mídia: a delação premiada, comum nos processos oriundos da Operação Lava Jato e a necessidade de reforma política no Brasil, o que desperta tanto na população quanto nos profissionais da área jurídica o interesse de se manter a par das regras, direitos e deveres de cada um.

Pensando nisso, nos dias 1 e 2 de março, das 20h às 21h30 (horário de Brasília), a pós-graduação da LFG realiza a “Semana da Pós”, um ciclo de palestras que marca a abertura oficial dos cursos de especialização e MBA da instituição. O evento é gratuito e aberto ao público. Os participantes podem solicitar o certificado de participação.

Para participarem, os interessados devem realizar a inscrição, pelo site do evento (http://semanadapos.lfg.com.br/) ou nas unidades da LFG. Os participantes podem assistir às palestras em uma das mais de 350 unidades distribuídas em todo o país ou por meio do site no horário indicado.

As palestras serão ministradas por importantes profissionais das Ciências Penais e do Direito Constitucional, Administrativo e Público. No primeiro dia do evento o tema abordado será “Delação Premiada no Ordenamento Jurídico Brasileiro”, com o coordenador do curso Telepresencial de Especialização em Ciências Penais da LFG-Anhanguera Uniderp, Aury Lopes Júnior, o promotor de justiça Fauzi Hassan Choukr, ambos doutores em Direito

Já no segundo e último dia, será a vez do Doutor em Direito Público pela UERJ, Eduardo Mendonça e do advogado especialista em Direito Eleitoral, Alexandre Luís Mendonça Rollo falarem sobre a “Reforma Eleitoral - Lei 13.165/2015”, que trata do registro partidário, mudança de partido, doações, propaganda política, ou seja, regras relevantes para as eleições deste ano.

Sobre a LFG

A Rede LFG é especialista em cursos preparatórios e de Pós-graduação para profissionais que desejam atuar nos setores público e jurídico. Presente em todas as capitais do Brasil com mais de 350 unidades, é pioneira em oferecer cursos preparatórios na área do Direito via satélite e 100% online. Com uma infraestrutura similar a de grandes emissoras de televisão, a rede possui 22 canais de transmissão.

A LFG é reconhecida pelos altos índices de aprovação em concursos públicos e no Exame de Ordem dos Advogados do Brasil (OAB), além da formação de especialistas na área jurídica e empresarial por meio dos cursos de Pós-Graduação (certificados pela Universidade Anhanguera Uniderp). Mais de um milhão de alunos já passaram pela rede, que integra o maior grupo de educação do mundo, a Kroton Educacional.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte.
 www.segs.com.br

Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Compartilhar ou Seguir

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish

Ao se cadastrar, você aceita todos os Termos e Condições de Uso do Segs.com.br que consta no rodapé de todas as páginas do SEGS.