Brasil, 22 de Agosto de 2017

Acqua Duo Ultra representa um banho de design, versatilidade e sofisticação

• Escrito por  Erica Carmo
  • Publicado em Demais

Com design inspirado na leveza visual das duchas frias, o produto surpreende ao contar com a função ducha e chuveiro

A harmonia do ambiente é resultado dos elementos que o compõem, de maneira que as formas e traços quadrados têm integrado os projetos de banheiros contemporâneos exatamente para cumprir essa missão. Fundamentada no conceito de design funcional, ou seja, unindo sofisticação e praticidade no uso, a Lorenzetti surpreende mais uma vez ao complementar a linha Acqua Ultra com a versão Acqua Duo. O acabamento sofisticado com linhas quadradas em formato compacto, similar às duchas frias, é o ponto alto do conceito do produto, que conta com ducha e chuveiro em uma única solução.

Versatilidade é a definição do Acqua Duo, afinal, o produto possui aquecimento elétrico e é compatível com aquecedores solares. Na opção de banho com ducha, o jato é direcionável e concentrado, inclinando-se na direção desejada, enquanto o chuveiro proporciona um jato mais espaçado, por meio de um espalhador de grande proporção. Indicado para toda a família, as mulheres podem optar pela ducha quando não quiserem molhar os cabelos, enquanto os homens podem preferir o chuveiro para obterem mais água e conforto, por exemplo.

O produto possui comando eletrônico, que permite a escolha gradual e precisa da temperatura. Para selecionar entre a função chuveiro ou ducha, basta girar o seletor de jato para a direita ou para a esquerda. É possível usar a haste prolongadora, ao alcance das mãos, para controlar a temperatura ou selecionar o tipo de banho. Por ser a solução para todos os casos e dúvidas, o Acqua Duo é ideal até em locais com baixa pressão de água, por conta da tecnologia press plus, que garante jatos de alta performance sob quaisquer circunstâncias. A resistência pode ser trocada de maneira rápida e segura, pois está inserida em um cartucho exclusivo.

Disponíveis nas cores Black com cromado, Branco com cromado e Branco, os produtos podem ser harmonizados com acabamentos na cor de 2017 segundo a Pantone, o Greenery, um tom de verde amarelado, que faz referência aos primeiros dias da primavera.

O Acqua Duo foi projetado pela Equipe de Design Lorenzetti, reconhecida duas vezes pelo Prêmio Museu da Casa Brasileira (MCB), a mais tradicional premiação de design do Brasil. O chuveiro Acqua Storm e a ducha Acqua Star, da linha Acqua Ultra, inclusive, foram responsáveis pela conquista em 2015, por conta do conceito exclusivo empregado na concepção das peças.

“Quando o assunto é chuveiro elétrico, a Lorenzetti tem o DNA inovador há décadas. Dessa vez, por exemplo, pensamos em inovar ao oferecer total versatilidade ao projeto. Se o espaço exige uma ducha sofisticada com formato slim e leveza em suas formas e o aquecimento é elétrico, criamos a linha Acqua Ultra. E se a família está em dúvida entre ducha ou chuveiro, para que escolher se todos podem ser atendidos? O Acqua Duo Ultra é a solução para todos os pedidos”, ressalta Alexandre Tambasco, gerente de marketing da Lorenzetti.

Serviço:

15ª Expo Revestir – Fashion Week da Arquitetura e Construção

07 a 10 de Março - das 10h às 19h

Transamérica Expo Center - Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387 – Santo Amaro – SP.

Estande da Lorenzetti na Expo Revestir - Pavilhão D, Rua U/V – Stand 740.

Sobre a Lorenzetti

Com mais de 90 anos e trajetória marcada pela constante inovação, ética e pioneirismo, a Lorenzetti é líder no segmento de duchas, chuveiros, torneiras elétricas e aquecedores de água a gás. A empresa se destaca por colocar à disposição dos consumidores o que há de melhor em louças, assentos, metais e plásticos sanitários, purificadores de água, lâmpadas LED, fluorescentes compactas e de alta potência. Com quatro fábricas no Brasil, sendo três unidades no Estado de São Paulo e uma em Minas Gerais, a Lorenzetti possui distribuição nacional e internacional. O objetivo é oferecer produtos com design inovador e de qualidade, desenvolvidos com a mais alta tecnologia e consciência ambiental. Mais informações sobre as linhas de produtos da marca estão disponíveis no site www.lorenzetti.com.br.

Sobre a Expo Revestir

A Expo Revestir é considerada a mais importante feira do segmento de arquitetura e construção da América Latina. O evento apresenta, anualmente, os principais lançamentos e soluções em acabamentos. Com 15 anos de história, a feira se consolida como a principal oportunidade para gerar negócios nacionais e internacionais do setor e reafirma a sua posição como o ambiente ideal para inspirar os profissionais a partir de um conjunto de novidades, conteúdos inéditos e qualificados, network, inovações em produtos e tecnologias. A Expo Revestir é promovida pela Associação Nacional dos Fabricantes de Cerâmica para Revestimentos, Louças Sanitárias e Congêneres (ANFACER). http://www.exporevestir.com.br/