Brasil, 28 de Setembro de 2016

• Escrito por  Maria Izabel Rodrigues
  • Publicado em Demais

Alcaparra e Deli Delícia oferecem versões do prato

Diz a lenda que comer nhoque todo dia 29, com uma nota de dólar embaixo do prato, atrai fartura e prosperidade para a vida toda. Como esse ano é bissexto, que tal garantir a sorte também em fevereiro? Se a superstição italiana funciona, ninguém sabe ao certo, mas é a desculpa ideal para apreciar esse delicioso prato.

Para a data, o Alcaparra montou um menu especial recheado de opções deliciosas, como o nhoque de baroa ao molho de mostarda, com iscas de filé mignon (R$ 55,50); nhoques verdes e brancos ao gorgonzola (R$ 55,50); nhoque de aipim com carne seca (R$ 55,50); nhoque com queijo e presunto de Parma (R$ 55,50); nhoque de beterraba, servido com ragu de marreco (R$ 55,50); e nhoque ao molho de camarões (R$ 77,90). Todos os pratos são preparados com massas artesanais, feitas no próprio restaurante, garantindo a leveza e a criatividade das receitas.

Já na Deli Delícia, o nhoque artesanal (R$ 29,00), disponível nas versões batata ou aipim, é servido com um dos molhos da casa - quatro queijos, bolonhesa, pomodoro ou funghi.

Serviço:

Restaurante Alcaparra

Praia do Flamengo, 150 – Flamengo. Tel.: (21) 2558-3937. Funcionamento: diariamente, das 12h à 1h. Capacidade: 120 lugares. Cartões de crédito e débito: todos. Estacionamento gratuito.
www.alcaparra.com.br

Deli Delícia

Rua São Clemente, 114 – Botafogo – Tel.: (21) 2537-6915 – Horário de funcionamento: diariamente, das 7h às 22h

Av. dos Flamboyants, 855, loja 108 - Península - Barra da Tijuca - Tel.: (21) 2408-4730 - Horário de funcionamento: diariamente, das 7h às 23h.

Rua Olegário Maciel, 293 – Barra da Tijuca – Tel.: (21) 3485-8500 - Horário de funcionamento: diariamente, das 7h às 23h.
www.delidelicia.com.br

SEGS NO SEU IDIOMA::