Brasil, 16 de Dezembro de 2017

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Bar do Mar Oceani: mais uma opção de entretenimento para os visitantes do Porto das Dunas, no Ceará

• Escrito por  MktMix Assessoria de Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

A nova estrutura está localizada à beira-mar e é aberta ao público diariamente

Segurança, tranquilidade e atendimento de qualidade são pontos principais que os turistas e os cearenses levam em conta na hora de escolher o lugar ideal para relaxar ou confraternizar com família e amigos. Pensando nisto, o Beach Park, empreendimento que é referência em turismo e diversão e reconhecido por ter o melhor parque aquático da América Latina e 5º melhor do mundo, inaugura mais um espaço de entretenimento à beira-mar: o Bar do Mar Oceani.

Com um visual único, o Bar do Mar Oceani está localizado no ambiente externo do Oceani Beach Park Hotel, uma das opções de hospedagem aconchegante, com acomodações charmosas para relaxar e curtir a brisa do mar. Com estrutura exclusiva, o novo bar tem um aspecto rústico e elegante, e é a opção perfeita para quem gosta de aproveitar um final de tarde com tranquilidade, conforto e segurança, na beira da praia, com um clima agradável que faz toda a diferença para um bom momento de descanso.
Aberto ao público diariamente, o Bar do Mar Oceani funciona de 9h às 22h, e conta ainda com apresentações musicais ao vivo, além de um cardápio variado, que oferece petiscos e bebidas para completar a experiência de estar em um local agradável, aconchegante e em segurança. Em março, os shows acontecerão todas as sextas-feiras, de 20h às 22h.

Day Use
Outra opção além do Bar do Mar Oceani, é o serviço de Day Use que atende aqueles que desejam desfrutar da estrutura do hotel sem necessidade de hospedagem, além da utilização da praia e do bar para garantir ainda mais tranquilidade e o conforto. O serviço exclusivo inclui a utilização da piscina, quadras, academia e as atividades que estejam acontecendo na área comum do hotel. O Day Use está disponível de 09h às 18h. Mais informações pelo telefone 4012-4100.

Cardápio
A gastronomia do Bar do Mar Oceani conta com um menu completo, diferenciado e de qualidade. Dentre as opções, petiscos elaborados com peixe, casquinha de caranguejo, arroz de polvo e camarão ao alho e óleo. Para quem decide optar por carnes e aves, isca de filet mignon, carne do sol acebolada, bocadinho de frango com bacon e linguiça ou carne. Além disso, queijo coalho com melaço, salada havaiana e porções individuais de petiscos, como mini moqueca e mini peixada, completam o cardápio.
Além disso, drinks especiais, como coquetéis de frutas tropicais que combinam perfeitamente com o clima praiano, cervejas e espumantes completam a experiência de relaxamento e diversão em um local agradável e único.

Bar do Mar Oceani
Endereço: Av. dos Golfinhos, 771 - Porto das Dunas
*Entrada pela praia ou pelo Oceani Beach Park Hotel*
Aberto ao público
Sem cobrança de couvert

Sobre o Beach Park
Com mais de 30 anos de história, o Beach Park é uma empresa genuinamente cearense que atua em diversas áreas de lazer e entretenimento. Localizado na praia do Porto das Dunas, a 17 km de Fortaleza, o complexo turístico Beach Park é uma das opções de lazer mais procuradas pelos turistas do país inteiro. Atualmente, ocupa mais de 160 mil m² e reúne um parque aquático, três resorts, um hotel, além de Restaurante de Praia e a Vila Azul do Mar, espaço de convivência e serviços, ambos abertos ao público. O parque aquático, que conta com 18 grandes atrações, recebeu no último ano a notável marca de um milhão de visitantes, com a inauguração do brinquedo Vaikuntudo, maior toboágua na categoria tornado do mundo. Também foi eleito o 5º melhor parque aquático do mundo e o melhor da América Latina pelos usuários do TripAdvisor, em 2016. O empreendimento oferece mais que um destino de férias e, hoje, se consolida como um grupo de entretenimento por meio de suas diversas atuações como a Rádio, a TV e a Revista Beach Park; o Beach Park Studios - estúdio de animação próprio; a Bentvi Mídia, focada em Mídia Digital Out Of Home (MDOOH); a multiplataforma de conteúdo Vós; e a recente criação do Ceará Show, primeiro espetáculo musical permanente no estado. Com a preservação do meio ambiente sendo uma de suas prioridades, o Beach Park também acaba de ganhar um reconhecimento internacional de gestão ambiental, o selo ISO 14.001 - norma adotada por grandes empresas de todo o mundo que tem o compromisso de reduzir o impacto ambiental e ampliar os negócios.

Serviços Beach Park:
Site: www.beachpark.com.br