Brasil, 12 de Dezembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Bild adere ao programa "Adote uma Praça"

Evento de entrega acontece neste sábado (11/03), a partir das 8 horas

A primeira praça reconstruída pela construtora foi a Praça Ali Youssef Abou Hamim, na Lagoinha. Evento de entrega acontece neste sábado (11/03), a partir das 8 horas, e é aberto para a população

Ribeirão Preto (SP) – 07 de março de 2017 - Uma das preocupações da Bild Desenvolvimento Imobiliário é com a qualidade de vida dos moradores da zona leste, uma região em potencial e de grande aposta da construtora, que investe atualmente em quatro empreendimentos nesta área, um deles – já em construção – o Isla Lagoinha. Entre as ações da construtora está a adesão ao programa da Prefeitura de Ribeirão Preto, “Adote uma Praça”, que recentemente reconstruiu a Praça Ali Youssef Abou Hamin, localizada entre as Ruas Niterói, Augusto Bortoloti e Antônio Fernandes Figueiroa, na Lagoinha.

O local ficou de cara nova e será entregue neste sábado (11/03), às 8 horas, durante um evento para a população. Segundo a arquiteta da Bild, Erica Pinheiro, com a revitalização foram inseridas quatro lixeiras novas para depósito de resíduos de animais (cachorros e gatos), a substituição de cinco novos bancos (que estão quebrados) além de dois novos bancos, o plantio de 3 mil m² de grama, a pintura de lixeiras já existentes na praça, pintura do coreto, pintura do totem com mapa e informações da cidade, pintura do alambrado do parque infantil, compra de areia nova para o parque infantil, além da revitalização das calçadas (que estavam quebradas e trincadas).

A preservação de algumas áreas verdes da cidade faz parte do plano de desenvolvimento da empresa. A proposta, de acordo com Erica Pinheiro, é sempre oferecer para a população de Ribeirão Preto novos locais de diversão para a família, com lazer, conforto e segurança.

PERFIL
A Bild Desenvolvimento Imobiliário é uma moderna incorporadora e construtora com matriz em Ribeirão Preto e unidades em Bauru, Franca e Araraquara. Fundada em 2007, a empresa traz em seu perfil um DNA que caracteriza uma multiplicidade de empreendimentos residenciais, comerciais e hoteleiros. A Bild é responsável com parceiros pelos empreendimentos: Jardim Sul (fase I) (entregue), Grand Raya (entregue), Urban (entregue), Civitas Complexo Sul (entregue), Jardim Sul (fase II) – todos em Ribeirão Preto e o Sky Condomínio Clube, em Franca. É 100% responsável (incorporação, construção e vendas) pelos empreendimentos: Ibiza Residence (entregue), Belize Residence (entregue), Über Corbusier, Only Residence, HUB Hotel Urban Boulevard, Trend, Über Gaudí, Alameda São Paulo, Vision, Isla Lagoinha e Über Miró. Em Franca, pelo The One e Ideale. Já em Bauru, lançou o Intercity Bauru, em parceria com a rede Intercity Hotels, em 2014, o Vivaz Home Resort, no final de 2015, o Residencial Avalon e Vivant, em 2016. Em Araraquara lançou, em 2016, o Intercity Araraquara, também em parceria com a Intercity Hotels, e o Residencial Attuale.

100 Maiores do Brasil – Em 2016, a Bild entrou para as “100 Maiores Construtoras do Brasil”, eleita pelo Ranking ITC (Inteligência Empresarial da Construção), uma entidade que acompanha a evolução do setor da construção.

Reconhecimento - A construtora participou em 2015 da pesquisa realizada pela Revista PME (Pequenas e Médias Empresas/ Exame 2015), feita em parceria com a consultoria Delloite, e foi indicada como a primeira do ramo da construção civil que mais cresceu no interior de São Paulo e a quinta no país.

ISO9001 e PBQP-h nível A - Pelo quarto ano consecutivo, em abril de 2016, a Bild obteve a renovação das certificações ISO9001 e PBQP-h nível A. Esta certificação garante a qualidade da empresa e de seus produtos de acordo com padrões de exigência nacionais e internacionais, que são solicitados pelos órgãos competentes de certificação de qualidade. A auditoria de manutenção foi feita por especialistas do Bureau Veritas, um dos maiores órgãos internacionais de acreditação. O processo comprovou tanto a qualidade da empresa, como também dos produtos oferecidos aos clientes.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::