Brasil, 17 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

As habilidades mais pedidas para trabalhar com turismo

  • Escrito por  Ruhama Rocha 
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

As habilidades mais pedidas para trabalhar com turismo

Fluência em outros idiomas e habilidades em informática são competências primordiais para atuar no segmento

Recente pesquisa realizada pela Sabre, empresa de tecnologia voltada para empresas do segmento hoteleiro, mostra que os viajantes da geração Y, classe de pessoas de 22 a 35 anos, serão o grupo de consumidores que mais gastarão em hotéis em 2017. A expectativa é que, até 2020, esse seja o grupo demográfico que mais consome viagens. Diante desse cenário, o setor busca por mão de obra qualificada para atender esta demanda específica.

Para atuar nessa área, são necessárias amplas competências como fluência na Língua Inglesa e uma boa dose de habilidades com as novas tecnologias. Alinhado a esta tendência, o Grupo Prepara, por meio da marca Prepara Cursos, maior rede de cursos profissionalizantes do país, oferece capacitação profissional para este público, com o curso de “Turismo e Hotelaria”.

O programa do curso traz um panorama geral sobre a evolução do segmento no Brasil. Além disso, proporciona o conhecimento sobre os diversos tipos de turismo e ressalta a rotina dos profissionais do setor. O curso também oferece um módulo exclusivo de atendimento ao cliente e sobre o mercado de tecnologia. “Em tempos de crise, é necessário estar qualificado para ter acesso a novas oportunidades e assim conquistar uma boa colocação neste mercado que está em constante crescimento. O setor é favorável e a capacitação profissional é um dos diferenciais para se sobressair entre os demais”, afirma Rogério Gabriel, fundador e presidente do Grupo Prepara.

Para os profissionais que também buscam o domínio de outro idioma, o Grupo Prepara, oferece, por meio da English Talk, inglês especializado ao público adulto. Com apenas 18 meses de duração, o programa utiliza recursos tecnológicos para agregar no aprendizado dos alunos. “O inglês é o idioma universal, por isso, é um conhecimento fundamental, principalmente para os profissionais que lidam com estrangeiros”, finaliza o presidente.

CURSO: Turismo e Hotelaria
Duração: 4 meses
Carga horária: 02 horas semanais
Mais informações: www.prepara.com.br/turismo-hotelaria

ENGLISH TALK
Duração: 18 meses
Carga horária: aulas EAD, com 1 hora de conversação presencial/semanal;
Mais informações: www.englishtalk.com.br

Sobre a Prepara Cursos
A Prepara Cursos, que foi a primeira rede a ser criada pelo Grupo Prepara, oferece mais de 80 cursos profissionalizantes e conta com mais de 500 unidades. A rede já formou mais de 1 milhão de alunos em todo o país. Além de contribuir para a formação de jovens de todo o Brasil, a Prepara Cursos ainda os auxilia por meio do Programa Mais Empregos, na busca pelo primeiro emprego ou por uma colocação melhor no mercado de trabalho. O Programa Mais Empregos atua como um facilitador entre empresas que procuram profissionais qualificados e candidatos em início de carreira que buscam uma oportunidade no mercado. Com essa iniciativa, a rede já beneficiou mais de 100 mil alunos em todo país.A Prepara Cursos é uma marca premiada no mercado nacional. Por três anos, foi eleita pela revista Pequenas Empresas & Grandes Nego´cios a melhor franquia do Brasil e, em 2015, conquistou pelo sétimo ano consecutivo, o Selo de Excelência em Franchising - SEF, da Associação Brasileira de Franchising (ABF).www.prepara.com.br

Sobre English Talk
A terceira marca do Grupo Prepara oferece cursos de inglês voltado ao público jovem e adulto. Com uma metodologia inovadora, desenvolvida em parceria com especialistas da USP e do ITA, o programa adota as melhores práticas de interação presencial entre alunos e professores, combinadas com a entrega de conteúdo interativo on-line, games e aplicativos para que auxiliem no ensino, ou seja, utiliza tecnologia avançada para que os alunos dominem a fluência do idioma. Recém-lançada em janeiro, a unidade possui uma unidade piloto em São José do Rio Preto e duas unidades em São Paulo. www.englishtalk.com.br

Acesse a nossa lista de porta-vozes e baixe imagens em alta resolução na Sala de Imprensa da Dezoito. Veja em: http://www.dezoitocom.com.br/

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::