Brasil, 23 de Outubro de 2017

Coleção AWA aposta no design fluído com novidade em sua linha

• Escrito por  Beatriz Oliveira
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Criada pela Lattoog Design, a coleção AWA da Florense Base de mesa Fluídaganhou uma nova peça que chama atenção pelo design marcante e exclusivo. A Base Fluída foi projetada com linhas curvas soltas no ar, materializadas em madeira maciça, que na ótica poética de seus criadores, se encontram e se abraçam.

Apesar da descrição emotiva, sua forma final é resultado de diversas experiências com composições estruturais anguladas e baseadas no encaixe de três componentes iguais e complementares.

Planejada para compor principalmente com tampos de vidro, essa base dá suporte a mesas exclusivas, que combinam leveza com robustez estrutural.

Na Florense Alphaville a peça está disponível em madeira Jequitibá e Catuaba e nos acabamentos de microtextura branco e preto.

SOBRE A FLORENSE ALPHAVILLE – Com 28 anos, a Florense Alphaville foi a primeira loja do segmento na região. A marca é referência mundial entre as fábricas de móveis high-end, com seu mix de produtos que contempla todos os ambientes, residenciais e corporativos. Localizada na Alameda Rio Negro, nº 1030, entre a linha de produtos disponíveis estão: cozinhas, armários, estantes, estofados, home theaters, home offices, salas de jantar, móveis complementares, áreas de serviço, banheiros, escritórios, cadeiras, paredes divisórias, poltronas para auditórios e projetos especiais para contract. www.florense.com.br // Instagram: @florensealphaville

Código de segurança
Atualizar