Brasil, 20 de Outubro de 2017

Audilá Sampaio é o novo Chef executivo do restaurante do Holiday Inn Belo Horizonte

• Escrito por  Agência Lúcia Furlan
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Conhecido por sua criatividade, o novo chef do Restaurante Drummond leva às terras mineiras receitas com ingredientes da cozinha mediterrânea e italiana

Passados vinte anos, desde que trabalhou como chef de cozinha em Belo Horizonte, Audilá Sampaio, que liderou o restaurante Naia, em Manaus (AM), por mais de cinco anos, desembarca novamente à capital mineira com a missão de liderar o Drummond, restaurante pertencente ao mesmo grupo hoteleiro e que está localizado no lobby Holiday Inn Belo Horizonte Savassi.

Natural de Itapetinga, município do interior da Bahia, Sampaio iniciou sua carreira aos 17 anos como autodidata, e acumula passagens por outros empreendimentos hoteleiros como do Super Club Brezzes, Costa de Sauipe (BA); espaço de eventos em Belo Horizonte (MG); e desde que se juntou ao time do InterContinental Hotels Group (IHG), atuou nos hotéis Holiday Inn Parque Anhembi, em São Paulo, e Holiday Inn Manaus.

Reconhecido pela criatividade na culinária, o chef não abre mão de ingredientes brasileiros. A alegria e espontaneidade são impressas nas criações de seus pratos, montados com variados ingredientes da cozinha mediterrânea e italiana - suas grandes paixões.

Código de segurança
Atualizar