Brasil, 24 de Abril de 2018

Publicidade 1 Aqui no SEGS

+ F O N T E -

Fundação Edmílson marca presença no 4º Leilão Grandes Marcas

Organizadores do evento, cedem espaço para a entidade conduzir um leilão próprio para os convidados.

Pelo terceiro ano a Fundação Edmílson irá marcar presença no "4º Leilão - Grandes Marcas" produzido por 4 Haras em parceria: "Haras Três Rios"; "Haras Precioso"; "Haras F1" e "Haras Braido". Todos do estado de SP.

Há quatro anos a Família Raucci, proprietários do "Haras Três Rios", realizou parceria com a Fundação Edmilson e desde a sua segunda edição, o Evento nos apoia, cedendo um espaço no cronograma do evento para realização de um Leilão próprio. As peças leiloadas pela entidade variam entre obras de arte, camisas de futebolistas famosos e outros objetos doados por parceiros e patrocinadores. Neste ano, a cantora Paula Fernandes promete doar a cobertura de seu cavalo "Irere Da Lira" (Sereno) da raça Mangalarga em Prol da Fundação Edmilson.

O evento será dia 18 de março, no "Haras Precioso", em Amparo - SP, com inicio às 10h onde ocorrerá a apresentação dos animais. Depois pausa para almoço e Leilão da Fundação às 12h e inicio do Leilão de Cavalos da Raça Mangalarga mais esperado do ano,às 13h30.

No leilão são arrematados animais e "coberturas" de Campeões e Grandes Campeões da Raça. Portanto o evento é direcionado ao mercado de criadores de grande porte. Para participar não é preciso compra de ingresso, porém é necessário cadastramento com a assessoria do Haras organizador do evento se o interesse do arremate seja nos animais, ou com a assessoria da Fundação Edmílson, caso o interesse do arremate seja nas peças leiloadas pela entidade. Onde todo o valor recebido, será revertido na manutenção da própria instituição.

Peças a serem leiloadas pela Fundação Edmílson:

- Camiseta do Atalanta Bergamasca Calcio, autografada pelo jogador Rafael Toloi.

- Camiseta do FC Barcelona, autografada pelo jogador Lionel Messi.

- Camiseta do FC Barcelona, autografada pelo jogador Neymar.

- Camiseta do SC Corinthians, autografada pelo jogador Jadson.

- Camiseta do ES Palmeiras, autografada pelo jogador Zé Roberto.

- Camiseta da Jamaica do atleta Usain Bolt.

- Cobertura do cavalo Irere Dalira, raça Manga Larga Paulista, da cantora Paula Fernandes.

Informativo do leilão com catalogo dos animais e coberturas a serem leiloadas:

Para maiores informações:

Leilão Fundação Edmilson – Léia Viana (19)99709 5498

Leilão Grandes Marcas - Flávia Raucci (11)9.9538-7109

Realização de Cadastros e Reservas de Mesas - João Quadros (14) 9.9666-3131

Sobre Fundação Edmilson

A Fundação Edmilson José Gomes de Moraes oferece gratuitamente a 300 crianças e adolescentes da cidade de Taquaritinga diversas atividades culturais e esportivas. Em 2016, além do projeto incentivado pelo Ministério do Esporte "Jogada Nota 10", a entidade também oferece gratuitamente para seus alunos oficinas de Dança, Música, Teatro, Biblioteca, Jogoteca, Informática, Recreação, Teatro, Leitura e Escrita. As oficinas são oferecidas pela entidade por meio do projeto Fundação Edmilson: Oficinas Culturais – que é realizado pelo Governo do Estado de São Paulo por meio da Secretaria de Estado da Cultura - Programa de Ação Cultural (ProAC/ICMS) e conta com o patrocínio da Pennacchi & Cia. Ltda, Wabtec Dia-Frag, Jundiá Sorvetes, Vinícola Góes e Savegnago.

Código de segurança
Atualizar