Brasil, 21 de Agosto de 2017

Bourbon Ibirapuera cria pacote especial para Lollapalooza

• Escrito por  Grupo Excom
  • Publicado em Demais

São Paulo recebe a sexta edição do festival que vai agitar o Autódromo de Interlagos em março

A edição de 2017 do Lollapalooza Brasil acontece nos dias 26 e 27 de março no Autódromo de Interlagos, em São Paulo, e terá atrações como Metallica, The Weekend, The Strokes, Duran Duran, Melanie Martinez e muito mais. Para quem virá de fora da cidade ou do estado de São Paulo, uma ótima opção é se hospedar na capital para garantir mais conforto e curtir o festival sem preocupações.

O Bourbon Convention Ibirapuera preparou condições especiais para os fãs da atração. O pacote, com tarifa de R$ 250, contempla hospedagem em apartamento Duplo Superior, café da manhã, internet Wi-Fi, Welcome Drink e estacionamento cortesia. Além disso, o hotel conta com uma parceria com a 99Taxis, que concede um cupom de desconto de R$ 10,00 reais para os hóspedes irem até o local do show.

Sobre o evento
O Lollapalooza é um famoso festival de música que acontece anualmente, é composto por gêneros como rock alternativo, heavy metal, punk rock, Grunge, entre outros, além de performances de comédia e danças e até estandes de artesanato.
Mais informações: https://www.lollapaloozabr.com/

Bourbon Convention Ibirapuera
Av. Ibirapuera, 2.927, Moema, São Paulo, SP
Informações e reservas: 11 5091-2330