Brasil, 24 de Agosto de 2017

American apresenta investimentos para agências de viagem em Miami

• Escrito por  JeffreyGroup Brasil
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

A American Airlines levou um grupo de agências de viagens de São Paulo para um fim de semana de programação em Miami, nos Estados Unidos. A intenção da companhia é oferecer aos profissionais de turismo uma experiência de viagem completa, para que conheçam em detalhes o investimento mundial de mais de USD 3 bilhões realizado pela companhia em produtos e serviços, que incluem assentos reclináveis; Wi-Fi internacional; mais opções de entretenimento a bordo e tomadas; lounges totalmente renovados e um novo serviço de alimentação, com opções saudáveis de refeições e bebidas.

O grupo de agentes, do qual uma parte tem negócios com foco no mercado asiático, ainda foi convidado para assistir um jogo de basquete da NBA, entre Miami Heat e Cleveland Cavaliers, na American Airlines Arena. Os agentes se hospedaram no luxuoso hotel, Kimpton Epic Miami, e também visitaram diversas atrações da cidade.

De acordo com José Roberto Trinca, diretor de vendas da American Airlines para São Paulo e regional do Sul do país, a iniciativa é parte de um programa que deve comtemplar vários parceiros comerciais ao longo do ano. “É importante que nossos parceiros conheçam os grandes investimentos que temos feito em termos de conforto, tecnologia e alimentação, para que possam melhorar orientar os seus clientes na hora da venda”, explica o executivo.

Participaram da iniciativa representante das agências de viagens Quickly Travel, Sakuratur, Transpac Travel, Tunibra Travel, Kontik Franstur (que tem foco no mercado corporativo), Confiança Turismo e Princess, além dos representantes comerciais da American Airlines, Paula Milos e Eduardo Moraes.

Confira mais fotos aqui: www.transfernow.net/61ezz9l71823

Sobre o American Airlines Group

A American Airlines e a American Eagle oferecem uma média de quase 6.700 voos diários para quase 350 destinos em mais de 50 países. A American possui centrais em Charlotte, Chicago, Dallas/Fort North, Los Angeles, Miami, Nova York, Filadélfia, Phoenix e Washington, D.C. Ela é fundadora da oneworld alliance, cujos membros atendem a mais de mil destinos, com cerca de 14.250 voos diários para 150 países. As ações do American Airlines Group Inc. são negociadas na Nasdaq sob o ticker AAL. Em 2015, ela foi incluída no índice S&P 500. Conecte-se com a American no Twitter @AmericanAir e no Facebook: Facebook.com/AmericanAirlines.

Código de segurança
Atualizar