Brasil, 17 de Agosto de 2017

Camas elásticas para divertir a garotada no Maxi Shopping Jundiaí

• Escrito por  SG Assessoria em Comunicação
  • Publicado em Demais

Garotada! A Praça das Bandeiras do Maxi Shopping Jundiaí ganhou uma nova atração. Trata-se do Fair Play Jump, um conjunto de camas elásticas aonde as crianças de 4 a 12 anos podem soltar a imaginação e mostrar suas habilidades realizando saltos incríveis, coordenados por monitores.

Com essa proposta, o Maxi Shopping reitera mais uma vez o seu desejo levar opções de lazer, diversão e entretenimento para todos os públicos, inclusive para a meninada, ávida por gastar energia.

Informações adicionais: O valor do ingresso é de R$ 10,00 por 10 minutos. Após esse período será cobrado R$ 1,00 por minuto excedente. Horários: de segunda a sexta-feira, das 12h às 22h; sábados, das 10h às 22h; domingos e feriados, das 13h às 20h.

Fair Play Jump no Maxi Shopping

Período: Até 23 de abril

Local: Praça das Bandeiras do Maxi Shopping

Idades: crianças de 4 a 12 anos