Brasil, 24 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Confrebras 2017 leva a São Paulo ambiente de negócios para a indústria de bebidas

  • Escrito por  Alisson Caetano
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

O evento é voltado exclusivamente para a indústria de bebidas e reúne estandes, palestras, concursos e degustação gratuita de bebidas regionais de todo o país

O Congresso Brasileiro de Bebidas (Confrebras) 2017 reúne fabricantes de bebidas e fornecedores da indústria em um só lugar. O evento é realizado pela Associação dos Fabricantes de Refrigerantes do Brasil (Afrebras) desde 2005 e a edição 2017 será realizada nos dias 5 e 6 de abril, no Centro de Eventos São Luís, São Paulo (SP). As inscrições são gratuitas e podem ser feitas no site www.confrebras.org.br.

A missão do Confrebras é oferecer um ambiente de oportunidades de negócios nos seus estandes. O evento reúne fornecedores de equipamentos, concentrados, xaropes, açúcares, garrafas PET, embalagens, CO2 e outros produtos, e os fabricantes de bebidas frias do país.

Para além do networking, o Confrebras 2017 traz o tema Coletividade: O Fortalecimento da Indústria como fio condutor da programação de palestras.

Representantes do Ministério do Trabalho apresentarão o Sindicato Nacional da Indústria de Refrigerantes (Sindirefri) em cerimônia de entrega da Carta Sindical da entidade. O encontro será realizado às 14 horas, do dia 5 de abril, abrindo as discussões sobre coletividade e sindicalismo. A multinacional IFF, especializada em inovação para experiências sensoriais na indústria de alimentos e bebidas, irá debater no segundo dia de programação as tendência que estão reconfigurando o mercado de refrigerantes em todo o mundo.

Degustação gratuita

O Congresso apresenta em mais uma edição o Bar Sabores do Brasil. O espaço é voltado para a degustação das bebidas regionais que reúnem as tradições e as inovações que chegam ao mercado de norte a sul do país.

Aberto para o público, o bar serve cervejas, refrigerantes, sucos, néctares, energéticos e outras bebidas de qualidade e sabor típico de diversas regiões brasileiras.

Concursos: a voz do público

No Confrebras também serão revelados os vencedores do Concurso Os Melhores Sabores do Brasil e do Concurso Maior Inovação.

Quem decide quais são os sabores dos refrigerantes regionais que mais se destacam nas categorias Guaraná e Tubaína é o público do Congresso. Todos os visitantes poderão participar da Análise Sensorial que irá premiar os três sabores que mais agradam ao paladar de cada categoria. As marcas concorrentes são de fabricantes associados à Afrebras dos estados de Minas Gerais, São Paulo, Maranhão e Rio Grande do Sul.

Também é o público que irá votar qual expositor apresentou a Maior Inovação para o mercado de bebidas no ramo de aromas, ingredientes e aditivos.

Confrebras 2017

Data: 5 e 6 de abril

Horário: a partir das 13h

Local: Centro de Eventos São Luís (Rua Luís Coelho, 323, Consolação, São Paulo – SP)

O presidente da Afrebras, Fernando Rodrigues de Bairros, está à disposição dos profissionais da imprensa para entrevistas.

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::