Brasil, 21 de Agosto de 2017

Aplicativo da Guarupass permite recarga de cartões via celular

• Escrito por  Printer Press Comunicação Corporativa
  • Publicado em Demais

Gratuito, o Guarupag já está disponível para download nos sistemas Android e iOS

Comprometida com o aprimoramento do sistema de transporte por ônibus, a Guarupass acaba de lançar o Guarupag, aplicativo que permite a compra de créditos via celular. A ferramenta é gratuita e, atualmente, oferece o serviço de compra de créditos para os bilhetes eletrônicos Cartão Cidadão, Estudante, Professor e vales-transportes municipal e intermunicipal.

"A implantação desta tecnologia faz parte de uma série de metas propostas pela Guarupass para modernizar o transporte público de Guarulhos. O aplicativo confere nova opção de compra de créditos, com o objetivo de promover cada vez mais segurança e conforto aos passageiros", afirma Márcio Roberto Pacheco, diretor executivo da Guarupass.

Os créditos adquiridos por meio da plataforma são disponibilizados no cartão em até 72 horas após a confirmação de pagamento, que pode ser realizado por linha digitável ou boleto bancário. A ativação dos créditos é feita automaticamente ao aproximar o bilhete eletrônico do validador das catracas.

Para efetuar a primeira recarga, os usuários devem se cadastrar no aplicativo, que já está disponível para download nos sistemas operacionais Android e iOS. É necessário informar o número do cartão a ser recarregado, impresso no canto inferior direito, além de dados pessoais, como e-mail, telefone e CPF.

Após a confirmação de cadastro, será criado um perfil habilitado para realização de recargas futuras. O usuário poderá acompanhar o andamento dos pedidos e receber boletos automaticamente por e-mail.

"Além da praticidade, a nova ferramenta contribui para evitar filas e diminui o uso de dinheiro no sistema, tornando-o cada vez mais seguro e rápido", completa o executivo.

Em breve, também será disponibilizado o pagamento por meio de cartão de crédito. Para esta modalidade, haverá uma taxa de conveniência no valor de meia tarifa.

Serviço
Para mais informações, entre em contato com a Guarupass pelo site www.guarupass.com.br ou compareça à loja, situada na Rua Silvestre Vasconcelos Calmon, 136 - Vila Pedro Moreira | Guarulhos - SP.

Sobre a Guarupass

A Guarupass (Associação das Concessionárias de Transporte Urbano de Passageiros de Guarulhos e Região) é referência no setor de transportes há 21 anos. Além disso, é uma das pioneiras no segmento de bilhetagem eletrônica no País.

Responsável pela criação e administração do Bilhete Único de Guarulhos, cartão eletrônico válido em todas as empresas de ônibus da região, a entidade funciona também como importante elo entre o poder público, usuários do transporte e as Concessionárias do município. Realiza ainda estudos técnicos, visando contribuir com a modernidade, segurança e bem-estar dos passageiros. Sua sede está localizada no centro de Guarulhos, onde também está situada sua loja. No local, os clientes e usuários podem fazer o cadastro, carregar os bilhetes e ter acesso aos demais produtos.

A Guarupass administra mais cinco lojas nos terminais de ônibus da cidade e mais de 100 postos de venda terceirizados, atendendo mais de 1.600 pessoas por dia. Com forte atuação em ações de responsabilidade social, apoia campanhas e entidades por meio de diversos projetos, como o Escola na Garagem, Campanha do Agasalho, do Casamento Comunitário, Natal Solidário, entre outros. Com nove empresas associadas, contam com quase sete mil colaboradores.