Brasil, 16 de Dezembro de 2017

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Abril terá três feriados prolongados; antecipe suas reservas e vá conhecer a charmosa e romântica Santo Antônio do Pinhal (SP)

• Escrito por  WR Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Há muito tempo não acontece um mês com tantos feriados prolongados como será agora em abril. Serão três feriadões: Páscoa, de 13 a 16; Tiradentes, de 20 a 23 e Dia do Trabalho, de 28/4 a 01/5. Com tantas folgas assim, não dá para deixar passar em branco e, como feriado prolongado tem tudo a ver com viajar, aproveite as oportunidades para conhecer a charmosa e romântica Santo Antônio do Pinhal, a 172 km de São Paulo, 350 km do Rio de Janeiro ou a 15 minutos do Sul de Minas e de Campos do Jordão.

A Pousada Quatro Estações de Pinhal já está aceitando reservas para os feriadões de Páscoa, Tiradentes e Trabalho. Para qualquer um deles, os pacotes de 3 diárias para casal custam a partir de R$ 901. Nos valores está incluso um delicioso café manhã com pães, geleias produzidas na região, bolos e várias outras guloseimas.

Santo Antônio do Pinhal é ideal para se desligar da agitação e curtir momentos românticos num ambiente em que a tranquilidade dá o tom da estada dos turistas. Logo na rua principal, os casais apaixonados podem dar uma paradinha na fonte de Santo Antônio, o padroeiro da cidade, com água potável que desce direto das montanhas.

Ao lado da fonte, os visitantes encontram um pouco da produção de artesanato local. É possível encontrar peças de crochê, patchwork, delicadas bonecas de pano, e até mimos produzidos com pinhão, muito comum na cidade devido ao grande número de Araucárias centenárias.

Outra possibilidade é percorrer algumas das trilhas da região, a cavalo ou a pé, para conhecer as cachoeiras da cidade, entre elas a famosa Cachoeira do Lajeado. E ainda tem o Pico Agudo, com aproximadamente 1.700 metros de altitude, cuja vista de 360° permite contemplar as montanhas da Serra da Mantiqueira, do Sul de Minas e também do Vale do Paraíba. É um espetáculo delicioso para se curtir a dois.

Mas se a ideia é não sair da pousada, não tem problema. Os casais podem fazer caminhadas tranquilas por uma trilha dentro da Quatro Estações de Pinhal, onde é possível observar Araucarias com mais de 100 anos, além de diversas espécies de pássaros.

A Quatro Estações de Pinhal também oferece ótimas refeições, as quais são servidas no Bistrô Seu Beneditú, instalado dentro da pousada. O cardápio conta com pratos típicos das montanhas, carnes, peixes, massas, sopas e cremes, saladas, fondues e deliciosas sobremesas.

Sobre a Pousada Quatro Estações de Pinhal

O diferencial da Pousada, além do atendimento personalizado, são os chalés com hidromassagem e teto solar retrátil, que possibilitam aos hóspedes um banho relaxante e romântico enquanto se observa o céu azul ou a noite estrelada nas montanhas. Em termos de infraestrutura, a Pousada Quatro Estações de Pinhal possui o Bistrô Seu Beneditú, 15 chalés com estacionamento coberto, Wi-Fi, lareira, frigobar, telefone, DVD, TV a cabo com mais de 100 canais, cama Queen Size, e todos os banheiros são equipados com secador de cabelo. No que se refere a lazer, a Pousada Quatro Estações de Pinhal oferece uma jacuzzi externa aquecida e uma piscina, salão de jogos, uma confortável sala de estar, além disso, na área externa há um aconchegante espaço para quem desejar passar algumas horas entretido com uma boa leitura. Para mais informações e reservas acesse www.pousada4estacoesdepinhal.com.br ou ligue (12) 3666-2260.

Código de segurança
Atualizar