Brasil, 21 de Agosto de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

AlphaÔmega ressalta a importância da tradução para geração de novos negócios

  • Escrito por  Fernanda Ravagi
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • E-mail
  • Compartilhar::

Feiras e exposições internacionais são alternativas para investidores

Nos últimos tempos, o Brasil ganhou notoriedade mundial atraindo empreendedores dos quatro cantos do planeta. Segundo o Calendário Brasileiro de Feiras e Exposições, em 2016, o país recebeu mais de 250 eventos dos mais variados segmentos. Em 2017, esse número chega a quase 300. Estimasse que o setor arrecade aproximadamente cinco bilhões de reais ao ano.

O micro e pequeno empresário que deseja atuar no exterior, pode encontrar em eventos o networking necessário para alcançar um público maior. Mas, como ultrapassar barreira do idioma? A comunicação é fundamental, e pode viabilizar ou até mesmo arruinar uma negociação. A solução está na tradução.

Sueli Benvenuto, diretora da AlphaÔmega, afirma que eventos são importantes para conseguir contatos, mas a comunicação é fator chave para geração novos negócios. “Imagine a situação onde você queira dialogar com o público que fale outra língua. Precisa compreender a cultura, os costumes, os mínimos detalhes daquele povo, além de dominar o idioma, para se sobressair no mercado. Seu empreendimento terá receptividade positiva e, como consequência, novas oportunidades de negócio irão surgir ao longo do tempo”, finaliza.

No mercado desde 2011, a AlphaÔmega Traduções está presente no segmento a fim de garantir compreensão e entendimento de seus clientes. A empresa conta com profissionais qualificados, e atua no mercado com traduções livre e juramentadas, com tradução simultânea, consecutiva e intérprete de libras para mais de 30 opções de idiomas.

Com traduções livres e juramentadas, a empresa adapta a linguagem ao contexto correto, sendo fiel à língua a ser interpretada. Ainda conta com colaboradores especialistas em outras áreas, para garantir que o material atenda as necessidades de quem solicita o serviço de tradução.

Além da língua, o investidor que participa de feiras e exposições internacionais ultrapassa a barreira da insegurança e conhece, de perto, o perfil de seu público alvo e concorrentes, obtendo um estudo comparativo de mercado e qualidade do produto.

Quem quiser conhecer mais sobre os serviços prestados pela AlphaÔmega Traduções, pode acompanhar sua redes sociais ou pelo número 11 3021-1805. Mande e-mail para e receba novidades sobre a empresa.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::