Brasil, 18 de Dezembro de 2017

Publicidade 1 Aqui no SEGS

Copag lança o jogo “A Bela e a Fera”

Produção da Disney vira card game com o objetivo de entreter as crianças e reunir toda a família para jogar

A Copag anuncia o lançamento do card game A Bela e a Fera - Rouba-Monte. A novidade vai levar o sucesso da Disney da telinha do cinema para a mesa de casa. Com o jogo, as crianças poderão se divertir com seus personagens preferidos e relembrar as cenas mais marcantes. No filme, Bela é moradora de uma pequena aldeia francesa e seu pai é capturado pela Fera. A menina decide entregar sua vida ao estranho ser, em troca da liberdade do pai. No castelo ela conhece objetos mágicos e descobre que a Fera é, na verdade, um príncipe que precisa de amor para voltar à forma humana.

O jogo é um clássico Rouba-Monte. Como o nome sugere, o objetivo é “pegar” as cartas que estão na mesa ou que pertencem a outros jogadores, lançando as cartas da mão que possuem a mesma imagem da carta capturada. O vencedor é sempre decidido nas últimas jogadas, garantindo diversão até o último instante da partida. “Para as crianças é uma ótima recreação que treina a associação de imagens e começa a desenvolver o senso de estratégia, além de ser uma opção para os mais velhos que possuem vínculo emocional com a franquia”, diz Mariana Dall'Acqua, diretora de Marketing da Copag.

O jogo é recomendado para crianças a partir dos 4 anos. Os produtos podem ser encontrados por R$ 15,99 (preço sugerido), nas principais lojas de brinquedos, supermercados, livrarias ou www.copag.com.br.

Sobre a COPAG

Pioneira na fabricação de cartas e maior na distribuição de card games no mercado brasileiro, a Copag se transformou em uma das principais empresas mundiais do segmento de baralhos. Fundada em 1908, a empresa faz parte do Grupo Cartamundi - maior do segmento de baralhos no mundo -, desde 2005. A Copag possui um amplo portfólio de baralhos, jogos infantis e cartas personalizadas. Hoje, a empresa disponibiliza mais de 50 produtos destinados aos públicos infantil, adolescente e adultos.

Código de segurança
Atualizar