Brasil, 18 de Agosto de 2017

Avenida Charme Hotel dá desconto no Spa Thermal de Águas de São Pedro (SP)

• Escrito por  Silvana Pereira
  • Publicado em Demais

Em março, o Avenida Charme Hotel, um dos mais tradicionais hotéis de Águas de São Pedro, no interior de São Paulo, fechou uma parceria com o Spa Thermal, o que garante aos hóspedes descontos de 12% nos banhos de imersão. O Spa Thermal fica bem pertinho do Avenida Charme, somente a alguns passos, e é uma das atrações mais visitadas da charmosa estância turística.

Águas de São Pedro, a apenas 175 km da capital paulista, atrai centenas de turistas de todo o Brasil por causa das famosas águas medicinais, indicadas para tratamentos de beleza, saúde e relaxamento. São 3 fontes de águas terapêuticas, sendo que uma delas - a Fonte da Juventude - é considerada a segunda maior do mundo em teor de enxofre. E no Spa Thermal, além dos banhos de imersão, turistas podem experimentar vários tipos de massagens, tratamentos estéticos, acupuntura, massoterapia, etc

O Avenida Charme Hotel, além de possuir uma localização privilegiada, bem próximo das principais atrações, é um dos mais charmosos e “elegantes” hotéis da cidade. Fundado em 1940, um dos primeiros a surgir em Águas de São Pedro, ainda mantém ambientes amplos e aconchegantes, atendimento personalizado que continuam encantando gerações e gerações de famílias. Um dos pontos altos do hotel é a gastronomia com pratos deliciosos que nos remete a infância e aos quitutes preparados por avós e mães.

Em março, o Avenida Charme Hotel está com diárias durante a semana a partir de R$ 375,00 o casal com café da manhã, almoço, chá da tarde e jantar. Já nos finais de semana, de sexta a domingo, as diárias são a partir de R$ 385,00 o casal. Uma criança até 12 anos têm cortesia.

E os hóspedes do Avenida Charme Hotel possuem descontos de 12% durante toda a semana, de segunda a domingo, no Spa Thermal. Os banhos de imersão com o desconto passam a custar R$ 22,00 por pessoa. Mais informações e reservas: 0800 771 7900 e (19) 3482 7900 ou www.avenidacharmehotel.com.br