Brasil, 22 de Outubro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

Conheça a Astrologia Védica

  • Escrito por  Aline Wolff da Fontoura
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais
  • Imprimir
  • Compartilhar::

Estudo consiste na busca do autoconhecimento e do aprimoramento pessoal

As movimentações dos astros no universo sempre fascinaram os seres humanos. Mesmo antes das ciências serem conhecidas como tal, a Astrologia já fazia parte do cotidiano das primeiras civilizações. Como qualquer estudo praticado em diversos lugares diferentes, a Astrologia também sofreu ramificações e possui vertentes que são utilizadas de acordo com as percepções de seus praticantes. Entre as mais conhecidas está a Astrologia Védica.

A Astrologia é um estudo de autoconhecimento que nasceu da associação entre a movimentação dos planetas e o comportamento humano. A Astrologia Védica é praticada há milhares de anos pelos povos orientais. É considerado o conhecimento mais completo e complexo que existe, pois engloba elementos da astronomia, matemática, geografia, psicologia, misticismo, mitologia, filosofia, preligiosidade, medicina, nutricionismo, fisionomia, anatomia, lógica, gemologia, numerologia, cromologia, entre outros. Tem como base as escrituras milenares da Índia, conhecida como Vedas, e estuda o tempo, os efeitos dos planetas e das constelações sobre os seres vivos.

A Astróloga Védica, Terapeuta Floral e Especialista em Acupuntura, Lisie Holmer, fala sobre essa vertente: “A Astrologia Védica é complexa, apaixonante e oferece uma visão profunda sobre nossa jornada. É ir além da simples previsão, do lamento por um planeta estar mal posicionado. É assumir a responsabilidade e trabalhar arduamente para reparar danos passados e evitar danos futuros”.

Sobre as atitudes que beneficiam o praticante, Lisie indica: “Eu sempre indico Remédios Astrológicos, sempre baseado no Nishkama Karma (ação realizada sem qualquer expectativa de frutos ou resultados): doação, ajudar os necessitados isento de julgamento e sem esperar retorno, indo de acordo com a regência dos planetas. Doar sangue, ajudar um morador de rua, beneficiar ONGs de cães e gatos são alguns exemplos. É quando você ao invés de reclamar passa a agir despido do ego, é uma forma de gratidão pelo mérito afortunado que possui e se transforma através da compaixão. Assim inicia a busca pela espiritualidade e a compreensão do amor, da generosidade e do sentido da vida”. – Ressalta Lisie.

Lisie Holmer Currículo.

Lisie Holmer começou a sua carreira profissional como cirurgiã dentista. Formada em Odontologia pela Pontifícia Universidade Católica (PUCRS) em 1995, atuou por mais de 20 anos na profissão. Sentindo a necessidade de prestar um melhor atendimento aos seus pacientes, formou-se em Medicina Ayurvedica com especialização na Astrologia Védica, em 2006, pelo Ayurvedic Institute Sivananda de Porto Alegre. Em 2007, como parte da formação em Terapia Floral, Lisie conclui o curso Elixires de Cristais em São Paulo. Também concluiu, em 2008, a Especialização Profissional em Acupuntura pelo Colégio Brasileiro de Estudos Sistêmicos (CBES). Atualmente, Lisie dedica-se exclusivamente aos atendimentos de Terapias Holísticas, cursos e palestras sobre Astrologia Védica e Terapia Floral.

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::