Brasil, 16 de Dezembro de 2017

• Escrito por  Suporte Comunicação
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Desenvolvido a partir da fusão de qualidade e design do New Balance clássico com detalhes modernos e contemporâneos, o 247 Sport oferece uma nova silhueta e ajuste, porém sem perder de vista os icônicos modelos NB e o DNA da marca.

Aproveitando a reputação da New Balance como uma marca de desempenho de primeira linha, o 247 Sport combina mesh supertecnológico com uma construção de meia de neoprene que "abraça" o pé. O logotipo "N" aplicado, a cinta refletiva e a língua de borracha foram emprestados dos modelos de running, mas projetados para um lifstyle 247. O detalhe assimétrico sobre o dedo do pé faz uma referência sutil ao 1300 e é possível perceber pitadas de design tirados do 574 e 576, e uma versão mais leve da entressola do 998.

"O 247 Sports Pack é um sinal de inovação da marca e desempenho de produto", diz Brian Lynn, gerente de produto sênior, Global Lifestyle. "Mesh de engenharia leve, botas de neoprene, sobreposições sintéticas e detalhes refletivos funcionam em conjunto com pontos de cores vibrantes para um visual mais atraente e técnico".

"É o primeiro passo de nosso compromisso de criar calçados projetados dentro do conceito evolutivo 'Style of Your Life'. Buscando referências em nossos clássicos icônicos, mas dando um grande passo em direção à intersecção onde o esporte e o dia a dia se encontram", complementa Shinichi Kubota, vice-presidente Global Lifestyle.

Código de segurança
Atualizar