Brasil, 20 de Outubro de 2017

Club Med Lança Campanha E Promoções Exclusivas Na Abertura Da Temporada De Neve 2018

• Escrito por  Beatriz Gelbaum
  • Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Condição especial é para quem comprar pacotes nos dias 14,15 e 16 de março. Descontos são de até 30%.

Para quem deseja planejar com antecedência as férias de final de ano na Neve, a rede de resorts Club Med está lançando este mês uma campanha mundial, que traz promoções exclusivas para seus hóspedes. O Club Med vai abrir a venda da temporada de Neve 2018 – que vai de novembro de 2017 a abril de 2018 - com descontos de até 30% para todos os Villages de esqui da rede. Os valores especiais serão válidos apenas para quem comprar pacotes nos dias 14, 15 e 16 de março.

Os pacotes com 7 diárias estão saindo a partir de 8x de R$336,00 por pessoa, para o período. Esse é o valor especial da hospedagem all-inclusive para o Village Les Deux Alpes, no Sul da França, por adulto, já com o desconto de até 30%. Essa tarifa promocional é válida para a semana de 15/04/2018 a 22/04/2018. Já no Village de Val Thorens, também na França, o pacote de 7 dias está saindo a partir de 8x de R$479 por adulto, para a semana de 26/11/2017 a 03/12/2017.

Outro resort de destaque nessa promoção é o novo Village Grand Massif Samoëns Morillon, que será inaugurado este ano nos Alpes franceses, para a próxima temporada. O novo Samoëns destaca-se por ser um resort familiar de 4 Tridentes, em um local preservado no coração da região esquiável do Grand Massif. O Village conta com vista de 360° sobre as montanhas e possui fácil acessibilidade (a penas 1h15de Genebra), oferendo uma autêntica experiência de montanha, com design e conforto modernos. O pacote de 7 diárias para o Grand Massif Samoëns Morillon está saindo a partir de 8x de R$556 por pessoa, na semana de 15/04/2018 a 22/04/2018.

O Club Med está trazendo ainda este ano pacotes completos especiais para os Villages de Neve, com aéreo incluído, ao longo de todo o mês de janeiro de 2018. A hospedagem em janeiro terá descontos especiais na compra de pacotes completos. No Village de Chamonix, por exemplo, um dos mais desejados pelos turistas brasileiros, o pacote com 7 diárias em janeiro irá custar a partir de 8x de R$975 por adulto. O pacote inclui: passagem aérea até Genebra, transfer de ida e de volta até o Village, seguro viagem da Europe Assistance e taxas de embarque.

Todos os outros Villages de Neve da rede Club Med estão também com condições especiais para quem fechar o pacote com antecedência entre os dias 14 e 16 de março. Com 22 Villages nos melhores destinos e pistas de esqui da França, Itália, Suíça, China e Japão, crianças e adultos podem desfrutar do melhor all-inclusive do Club Med também na Neve. Todos os Villages já incluem o pacote “Ski-Pass”, além de aulas de esqui e snowboard para adultos.

Muitos dos Villages de Neve do Club Med são ideais também para as crianças. Dependendo do resort, há monitoramento e atividades exclusivas para crianças a partir de 4 meses. Os adolescentes também encontram seu lugar ideal no Club Med Passworld, uma infraestrutura com design e atividades sob medida para esse público. Os resorts ficam a altitudes que podem chegar até 2.300 metros, aos pés das pistas das melhores regiões esquiáveis na Europa, como o Espace Killy, Paradiski e Les 3 Vallés.

Reservas Club Med:

4002-2582 / www.clubmed.com.br

Maison Club Med SP - Av. Brasil 557, Jardim Paulista - São Paulo / Tel.: (11) 2126-9600

Maison Club Med RJ – Rua Lauro Muller 116/4201 – Botafogo - Rio de Janeiro / Tel.: (21) 2123-4500

Club Med Store RJ – Barra Shopping / Nível Américas – Loja 237A – Barra da Tijuca –Rio de Janeiro / Tel.: (21) 2439-9550

Código de segurança
Atualizar