Brasil, 17 de Agosto de 2017

• Escrito por  máquinacohn&wolfe
  • Publicado em Demais

Empresa foi a mais lembrada na categoria Construtora de Casas e Apartamentos

A Tenda, referência no mercado de moradias populares e imóveis enquadrados no programa Minha Casa, Minha Vida, foi a vencedora na categoria Construtora de Casas e Apartamentos no Prêmio Top of Mind Salvador 2016. Em sua 22ª edição, a premiação reconhece as marcas mais lembradas pelo público na capital baiana.

“Para a Tenda, é motivo de orgulho ter mais de 15 mil unidades entregues no Estado da Bahia”, disse Rodrigo Hissa, diretor regional da Tenda. ”Intensificamos a oferta de unidades nos últimos 3 anos, sempre buscando atender aos nossos clientes, e o reconhecimento da marca Tenda aparece agora com o Prêmio Top of Mind Salvador, sendo a empresa mais lembrada do setor no mercado local em 2016”, completou.

Atualmente, a Tenda está presente em três cidades na Bahia: Salvador, Camaçari e Lauro de Freitas. Ao todo, são mais de 10 empreendimentos, desde prontos para morar até em construção, para os futuros moradores realizarem o sonho da casa própria. Para mais informações, acesso o site da Tenda.

Sobre a Construtora

A Tenda é uma das principais construtoras e incorporadoras do país com foco em empreendimentos econômicos. A qualidade dos seus imóveis se expressa na padronização dos projetos, escolha dos materiais e na capacitação permanente de sua equipe. Presente em mais de 100 cidades de 11 estados do país, a Tenda conta atualmente com 30 lojas próprias, com equipe de vendas preparada para orientar o cliente no processo de aquisição do imóvel em um atendimento personalizado. Em mais de 45 anos de história, a Tenda já entregou mais de 75 mil unidades.