Brasil, 12 de Dezembro de 2017
A- A A+

TOKIO MARINE SEGURADORA

A Feijoadíssima Mabu, Há Mais De 30 Anos, Está De Volta

Retorno da próxima temporada da Feijoadíssima está marcado para 11 de março (sábado), com estacionamento e a primeira “caipirinha” cortesia para os clientes

Com um sabor único a Feijodíssima do Mabu Curitiba Business virou tradição para quem aprecia o clássico prato brasileiro. Há mais de 30 anos, a especialidade é preparada e servida no hotel, localizado em um marco cultural da cidade, onde história e modernidade se fundem (Rua XV de Novembro, em frente à Praça Santos Andrade). Mantida em segredo ao longo dessas três décadas, a técnica de preparo da Feijoadíssima é que a torna singular. O retorno da próxima temporada da tradicional feijoada do Mabu está marcada para o dia 11 de março (sábado).

“Procuramos manter a tradição de preparo da dona Iracema, primeira cozinheira do Mabu Business, que foi quem preparou e aperfeiçoou a feijoada por todas essas décadas”, conta o chef do hotel, Carlos Castanharo, atual responsável pelo prato. A Feijoadíssima do Mabu mantém o sabor caseiro, mas se apresenta de maneira contemporânea: cada caldeirão da feijoada tem apenas um único ingrediente da receita original.

O cliente pode, por exemplo, saborear separadamente e escolher o que mais gosta. Aos todo são seis caldeirões de feijoada com: calabresa, miúdos, paio, lombo defumado, costelinha defumada e o charque artesanal – confeccionado pelo chef e pela equipe de cozinha do Mabu Business. Além disso, no buffet há diversas opções de acompanhamentos e sobremesas.

A Feijoadíssima é servida no restaurante Brasserie As Quatros Estações do Mabu Business, que oferece ao cliente um ambiente com arquitetura clássica, elegante e aconchegante. O que torna o almoço ainda mais envolvente é a apresentação de música ao vivo (voz e violão). No dia 11 de março quem se apresenta na Feijoadíssima é o músico Fernando Vieira.

Feijoadíssima com cortesia de estacionamento e de uma “caipirinha”

Na Feijoadíssima Mabu, do Mabu Business, os clientes têm, durante o almoço, estacionamento com manobrista cortesia (conforme disponibilidade). Além disso, os clientes ainda têm direito a cortesia de uma bebida Caipirinha (de cachaça). Para saborear a tradicional Feijodíssima o valor é de R$ 59,00 + 10% de taxa de serviço (crianças até sete anos de idade, acompanhadas de adultos pagantes, têm cortesia). Hóspedes do hotel têm desconto de 10% no almoço de feijoada.

A Feijoadíssima volta a ser servida a partir do dia 11 de março, das 12h às 15h. A Brasserie As Quatro Estações do Mabu Curitiba Business fica na Rua XV de Novembro, 830 – Centro.

Um pouco sobre o Mabu Curitiba Business

O Mabu Curitiba Business está localizado na região central de Curitiba, na rua XV de Novembro, ao lado de dois dos principais cartões-postais da cidade – a Universidade Federal do Paraná e o Teatro Guaíra. Além da localização privilegiada, outro destaque é o amplo espaço para a realização de eventos. O centro de eventos e congressos tem uma área de mil metros quadrados e tem capacidade para atender 600 pessoas simultaneamente. Já a gastronomia segue os padrões da Rede Mabu. Entre as principais atrações estão a tradicional Feijoadíssima, servida aos sábados, no horário do almoço. A valorização da cultura também está presente com o Jayabujamra Espaço de Arte - espaço cultural voltado à arte contemporânea que abriga exposições.

O Mabu Curitiba Business é um dos quatro empreendimentos da Rede Mabu Hotéis & Resorts, formada ainda pelos hotéis: Mabu Thermas Grand Resort e Mabu Interludium Iguassu Convention, em Foz do Iguaçu; e Mabu Curitiba Express, em Curitiba.

As últimas novidades da rede de hotéis podem ser acessadas pelo site (www.hoteismabu.com.br), pelo Twitter (twitter.com/hoteismabu) e pelo Facebook (www.facebook.com/hoteismabu).

Serviço

Feijoadíssima no restaurante As Quatro Estações – Mabu Business

Retorno: a partir 11/03 – todos os sábados

Horário: das 12h às 15h

Valor: R$ 59,00 + 10% de taxa de serviço (crianças até sete anos de idade, acompanhadas de adultos pagantes, têm cortesia) | Hóspedes têm 10% de desconto

Endereço: Rua XV de Novembro, 830 – Centro – Curitiba (PR)

Telefone: 41 3219 6000

Site: www.hoteismabu.com.br

Twitter:twitter.com/hoteismabu
Facebook: www.facebook.com/hoteismabu

 

Compartilhar::

Participe do GRUPO SEGS - PORTAL NACIONAL no FACEBOOK...: https://www.facebook.com/groups/portalnacional/

Separador
IIMPORTANTE.: Voce pode replicar este artigo. desde que respeite a Autoria integralmente e a Fonte...
 
www.segs.com.br
Separador
No Segs, sempre todos tem seu direito de resposta, basta nos contatar que voce sera atendido. - Importante sobre Autoria ou Fonte..: - O Segs atua como intermediario na divulgacao de resumos de noticias (Clipping), atraves de materias, artigos, entrevistas e opinioes. - O conteudo aqui divulgado de forma gratuita, decorrem de informacoes advindas das fontes mencionadas, jamais cabera a responsabilidade pelo seu conteudo ao Segs, tudo que e divulgado e de exclusiva responsabilidade do autor e ou da fonte redatora. - "Acredito que a palavra existe para ser usada em favor do bem. E a inteligencia para nos permitir interpretar os fatos, sem paixao". (Autoria de Lucio Araujo da Cunha) - O Segs, jamais assumira responsabilidade pelo teor, exatidao ou veracidade do conteudo do material divulgado. pois trata-se de uma opiniao exclusiva do autor ou fonte mencionada. - Em caso de controversia, as partes elegem o Foro da Comarca de Santos-SP-Brasil, local oficial da empresa proprietaria do Segs e desde ja renunciam expressamente qualquer outro Foro, por mais privilegiado que seja. O Segs trata-se de uma Ferramenta totalmente automatizada e controlada por IP. - "Leia e use esta ferramenta, somente se concordar com todos os TERMOS E CONDICOES DE USO".
Separador

Adicionar comentário

Aja com responsabilidade, aos SEUS COMENTÁRIOS em Caso de Reclamação, nos reservamos o Direito, a qualquer momento de Mudar, Modificar, Adicionar, ou mesmo Suprimir os comentarios de qualquer um, a qualquer hora, sem aviso ou comunicado previo, leia todos os termos... CLIQUE AQUI E CONHEÇA TODOS OS TERMOS E CONDIÇÕES DE USO. - O Nosso muito obrigado - Esta ferramenta é automatizada...Sucesso!


Código de segurança
Atualizar

voltar ao topo

Sobre nós::

Siga-nos::

Notícias::

Mais Itens::