Brasil, 14 de Dezembro de 2017

Agnes Botaccini e sua experiência com a arquitetura

A arquiteta Agnes Botaccini, atua no mercado há mais de 24 anos, em projetos de arquitetura, design de interiores e paisagismo. Com um approach maior na área residencial, sempre buscou aprimorar e enriquecer seus conhecimentos, e através do feeling aguçado para negócios, oferece aos seus clientes inclusive serviços nos setores: industrial, hospitalar, corporativo e comercial.

Execução de reformas de arquitetura de interiores, gerenciamento e administração de obras, também fazem parte do seu extenso portfólio. Todos os profissionais e parceiros que colaboram em seus trabalhos, estão totalmente alinhados aos objetivos e requisições impostas em cada projeto ou execução.

“Sempre busco oferecer o meu melhor, para poder atender perfeitamente as necessidades, desejos e anseios de todos os clientes. Cada projeto é único e deve ser contemplado com as características de quem vai ali viver ou utilizar”, diz Agnes.

A consultoria também se destaca no escritório de Agnes Botaccini. É um serviço eficaz para quem busca qualidade, preço e liberdade para realizar a transformação desejada, através de dicas, sugestões e opiniões, ou seja, orientações pertinentes que encaixam perfeitamente à necessidade de cada cliente.

Para saber mais sobre Agnes Botaccini, acesse: www.facebook.com/agnesbotaccini.arquiteta

Código de segurança
Atualizar