Brasil, 29 de Setembro de 2016

Cambridge University Press promove ação especial na Livraria Martins Fontes Paulista (SP)

A ativação acontecerá até o final de abril e envolve workshops pedagógicos, concurso cultural e descontos exclusivos para professores de inglês.

A Cambridge University Press, editora ligada à Universidade de Cambridge, está promovendo uma ativação na Livraria Martins Fontes Paulista, em São Paulo (SP). Trata-se do projeto ‘Cambridge Connects’, que tem como principal objetivo a aproximação com os professores de inglês.

Com stoppers fixados nas prateleiras de livros e vitrine especial com algumas publicações, a editora explora o conceito ‘connect’ (conectar em inglês), interagindo com o público visitante e mostrando a importância do inglês como idioma universal para o relacionamento e comunicação entre as pessoas em todo o mundo.

A programação inclui cinco workshops pedagógicos ministrados por profissionais da área – Ana Tatsumi, Luiz Rose, Tereza Sekiya e Maiza Fatureto, que visam discutir o aprimoramento do ensino da língua inglesa. A inscrição é gratuita e deve ser feita por meio do site da Cambridge University Press (http://www.cambridge.org/br/cambridgeenglish/events).

Um dos destaques do ‘Cambridge Connects’ é o concurso cultural “Como o Inglês te conecta com o mundo?”. Para participar, os interessados devem responder a pergunta e preencher o formulário impresso no verso da ficha, disponibilizada na livraria, até o dia 1º de abril. As respostas serão analisadas por uma comissão julgadora, considerando alguns critérios: originalidade, compatibilidade com o tema proposto e impacto emocional. No dia 03 de maio, serão anunciados os autores das três melhores respostas que receberão, respectivamente, um iPad Mini 2 - 16GB Wi-Fi, um vale-compras no valor de R$ 500,00 e um vale-compras no valor de R$ 200,00 (para uso exclusivo na Livraria Martins Fontes Paulista).

Para auxiliar os professores e esclarecer possíveis dúvidas em relação às publicações, há um time de consultores da Cambridge University Press no local. Vale ressaltar que os educadores terão descontos especiais para adquirir os materiais da editora durante o período da ação. Também serão oferecidos gratuitamente Wi-Fi e pontos para carregamento de celular.

Cambridge Connects

Local: Livraria Martins Fontes Paulista

Endereço: Av. Paulista, 509 - Bela Vista - São Paulo (SP)

www.cambridge.org/cambridgeenglish