Brasil, 27 de Setembro de 2016

Empresas da Baixada Fluminense participam da 28ª Super Rio Expofood

A Super Rio Expofood 2016 é considerada um dos maiores eventos varejistas da América Latina

Oito empresas da Baixada Fluminense estarão presentes 28ª Super Rio Expofood, convenção promovida pela Associação de Supermercados do Estado do Rio (ASSERJ) e Escala Eventos. Para esta edição, já estão confirmadas as participações da Pec Pão, empresa de solução em pães congelados; Taib, especializada em condimentos preparados; Vila Arouca, distribuidora de marcas como: Richester, Arcor, Kellogg’s, Sustagen, Danone e Cerpa; Sanes, importadora de alho, azeite, azeitonas e bacalhau; Moura Refrigeração e Mercosul Distribuidora, focadas em equipamentos de refrigeração e Mais Forte, indústria de plástico e produtos. A ASSERJ estima que a feira movimente cerca de R$ 250 milhões em volume de negócios, para o setor supermercadista fluminense.

O presidente da ASSERJ, Fábio Queiróz, destaca a importância da convenção e convoca os empresários da Baixada para a convenção. “A Super Rio Expofood 2016 é um dos melhores caminhos para fortalecermos os supermercados e indústrias fazendo negócios, discutindo as tendências do varejo e estreitando relacionamentos comerciais. Por isso, convido todos os supermercadistas da região a participar da convenção, para conhecer novos fornecedores e fazer bons negócios. Ganham as indústrias, ganham os supermercadistas e ganham os consumidores, com novos produtos nas gôndolas e mais opções de preços”, destaca Queiróz.

Além da geração de negócios, quem for na 28ª Super Rio Expofood terá oportunidade de assistir a palestras com grandes nomes, numa arena de conhecimento e competência. Entre os confirmados estão Henrique Meirelles, ex-presidente do Banco Central e atual presidente do conselho consultivo da J&F; Márcio Fernandes, um dos líderes mais admirados do Brasil em 2014, pela revista Você SA; Carlos Alberto Torres, o capitão do tri; Nalbert Bitencourt, campeão olímpico em Athenas 2004 e Clóvis Monteiro, o comunicador da Rádio Tupi.

A Super Rio Expofood 2016, considerada um dos maiores eventos supermercadistas da América Latina, acontece entre os dias 15 e 17 de março, no Pavilhão 4 do Riocentro, no Rio de Janeiro. Mais informações em www.superrio.com.br .

SEGS NO SEU IDIOMA::
Portuguese English French German Italian Russian Spanish