Brasil, 29 de Setembro de 2016

Brasileirinho Delivery pretende entregar mais de seis milhões de "boxes" até o final do ano

A rede de franquias planeja chegar a 200 unidades até o final do ano em todo o Brasil

Com menos de dois anos de atuação no franchising, o Brasileirinho Delivery, rede de restaurantes de comida típica brasileira em box, já possui 140 unidades em operação espalhadas por todo país. Em 2016, a marca prevê inaugurar mais 60 franquias, com um faturamento médio de R$ 94 milhões e aproximadamente seis milhões de refeições servidas em toda região brasileira.

O Brasileirinho Delivery teve um rápido crescimento devido ao seu modelo de negócio inovador e pioneiro no mercado. Segundo o diretor de expansão da rede, Everton Didone, o plano é continuar ampliando a atuação da marca em cidades que possuam mais de 50 mil habitantes sem descartar outros países. “Nosso negócio foi feito para pessoas que não tem tempo para almoçar em casa por conta da rotina corrida. Então queremos proporcionar um momento de consumo agradável para que o consumidor sinta que está comendo a comida da casa da mãe.”, completa o executivo.

Atualmente, a marca disponibiliza duas opções de negócios no segmento de franchising, o Delivery, em que a unidade trabalhar apenas com a entrega dos boxes, e o formato Restaurante, que além da tradicional entrega oferece a possibilidade do consumo local tendo a opção de serviço a la carte. “O Brasileirinho foi desenvolvido para ser operado apenas em entrega, no entanto, muitos franqueados estão atuando no sistema de atendimento no local e as unidades estão indo muito bem”, afirma Didone.

Para quem tem interesse na rede, o investimento é de R$ 80 mil a R$ 120 mil reais com a média de faturamento de R$ 50 mil e lucratividade de 25%. O franqueado conta com suporte desde a escolha do ponto até a operação do dia a dia, além de receber treinamento para a gestão do negócio.

SOBRE O BRASILEIRINHO DELIVERY

O Brasileirinho Delivery foi fundado em 2013 pelos sócios Jhonathan Ferreira e Adriano Massi na cidade de São José do Rio Preto, em São Paulo. Pioneiro no mercado em servir comida típica brasileira em box, o objetivo do negócio é de oferecer refeições de excelente qualidade, com uma apresentação inconfundível, valores acessíveis e contando com a praticidade do serviço Delivery. Todos os produtos utilizados no preparo dos pratos são de primeira linha garantindo a qualidade e o sabor caseiro de cada refeição.

Atualmente, a marca oferece dois modelos de negócios, o modo Delivery ou com atendimento no estabelecimento. Atualmente a rede atende uma média de 300 mil pessoas mês com ticket médio que varia de R$ 16 a R$ 20 reais.

Site:http://brasileirinhodelivery.com.br

Ficha Técnica:

Tipo de Negócio: Alimentação

Ano da Fundação: 2013

Início da Franquia: 2014

Investimento mínimo inicial (com taxa de franquia): De R$ 80.000,00 a R$ 120 mil

Taxa de Franquia: de R$ 20.000,00 a R$ 40.000,00

Capital de giro: de R$ 10.000,00 à R$ 20.000,00

Royalties: Cobrança fixa. Iniciamos com o valor de 1,5 (um e meio) salários mínimos durante os 12 primeiros meses de contrato e após esse período o valor passa a ser de 2 (dois) salários mínimos

Taxa de publicidade: Taxa de publicidade: 0,5 (meio) salário mínimo mensal

Área mínima de uma unidade: 50 m² (mínimo)

Número de funcionários por unidade: 4 inicialmente, podendo chegar a 8