Brasil, 22 de Outubro de 2017

• Adicionar novo comentario
  • Publicado em Demais

Convenção de Vendas 2017 da CRV Lagoa teve como foco a eficiência em campo

Mais de 100 consultores de campo e 20 técnicos internos estiveram reunidos em Itupeva (SP)

Mais de 100 consultores de campo de todo o Brasil e 20 técnicos da equipe interna estiveram reunidos entre os dias 16 e 18 de fevereiro, no Quality Resort & Convention Center, em Itupeva (SP), para a Convenção Anual de Vendas da CRV Lagoa. A edição de 2017 teve como tema “eficiência em campo”.

O diretor-presidente da Central, Paul Vriesekoop, deu as boas-vindas, destacou os resultados da empresa no último ano e quais serão as próximas estratégias. Em seguida, foi a vez da apresentação do gerente de Vendas e Marketing, Luis Adriano Teixeira, que comemorou a evolução em relação ao que foi proposto no ano anterior, quando o tema foi “Nós fazemos acontecer”.

O gerente de Inovação e Rebanho, César Franzon, por sua vez, apresentou novos produtos e serviços que serão lançados em breve. Também foram realizadas diversas palestras e atualizações de produtos com os gerentes e supervisores da CRV Lagoa, como Wiliam Tabchoury, Ricardo Abreu, Tatiane Tetzner, Cristiano Leal, Caio Tristão, Diego Guerra, Fábio Frigoni, entre outros.

Ronald Carvalho, palestrante e professor convidado da Fundação Dom Cabral, entre outras atribuições, falou aos consultores, com muito bom humor, sobre temas como inovação, eficiência e empreendedorismo.

No dia 18, completando a programação, foi realizada uma visita à nova sede da Central Bela Vista, em Botucatu (SP). A empresa presta serviço de coleta de sêmen de diversos reprodutores da bateria.

“Acredito que o objetivo da convenção foi alcançado. No ano passado, nós fizemos acontecer, conseguimos várias ações e implementações. Agora em 2017, observamos como melhorá-las, como conseguir maior eficiência da CRV Lagoa, mas de nossos clientes também, ativação no mercado, novas ferramentas de suporte ao cliente, entendimento do mercado, relacionamento com os produtores, entre outros itens do gênero”, destaca Luis Adriano. “O rebanho faz a diferença, o cliente é o centro das atenções, ele tendo uma maior eficiência, a CRV Lagoa, automaticamente, também vai obter”, completa.

Sobre a CRV Lagoa

Instalada em Sertãozinho, região nordeste do Estado de São Paulo, a empresa faz parte desde 1998 da CRV, cooperativa belgo-holandesa de melhoramento genético com mais de 143 anos de história. Com sede na Holanda, a CRV está presente na África do Sul, Alemanha, Austrália, Bélgica, Brasil, Espanha, Estados Unidos, Luxemburgo, Nova Zelândia, Reino Unido e República Tcheca e conta com representantes em mais de 50 países.

Maior central de genética bovina da América Latina, a CRV Lagoa oferece, desde 1971, sêmen convencional e sexado de touros nacionais e importados, programas de melhoramento genético para rebanhos de corte e leite como o PAINT e o Gestor Leite, além de serviços como o Centro de Performance, Ensino Avançado, Insemina Fácil, entre outros. Mais informações: www.crvlagoa.com.br.

Código de segurança
Atualizar