Brasil, 22 de Agosto de 2017

• Escrito por  Isabela Secco
  • Add new comment
  • Publicado em Demais

Nova linha da Flora Cosmética é exclusiva para a Farmácia Vale Verde em Londrina

Trazendo para Londrina produtos de beleza que unem facilidade de aplicação e cores sofisticadas, a Flora Cosmética lança nesta sexta-feira (03) sua nova linha de maquiagem exclusiva para a Farmácia Vale Verde Londrina. O evento de lançamento será realizado na loja conceito do Catuaí Shopping a partir das 19h30 e contará com a presença das blogueiras Antonella Sapia, Thalita Franco, Camila Lima, Micheli Pessoto, Cintia Santos e Áchilla Lima.

A novidade é um projeto da Flora Cosmética que recebe o nome de Making Easy. Eliane Rodrigues, auxiliar administrativo da marca, explica que a proposta da nova linha é trazer produtos sofisticados, clean, completos e de fácil aplicação para todos os tipos de pele. “Combinamos o simples ao criativo, o clássico ao moderno, com makes que todas consigam utilizar, unindo cores da moda e excelente pigmentação”, afirma Eliane.

Entre os produtos da coleção estão pó compacto, blush em três tonalidades, bronzer, sete cores de batons (dois cremosos e cinco super matte), delineador, paleta de sombras, seis tipos de pincéis e nécessaire. Os preços dos itens variam de R$ 13,90 a R$ 39.

Código de segurança
Atualizar